Conversa de Mangá: Katekyo Hitman Reborn 379 – Damage

Spoilers após o break!

O capítulo dessa semana tratou basicamente dos efeitos do ataque surpresa da semana passada. nada de muito interessante. Tivemos o fato de que Reborn já teria mais um representante em mente (Hibari?), e também a estranheza da batalha recomeçar logo após o ataque surpresa de Bermuda. Será que o Checker Face está tramando algo em conjunto com ele?

Ah sim, teve o momento Love is in the air, naquele chove não molha entre a Lal e o Colonello (apesar que teve QUASE uma declaração ali mesmo, faltou um eu te amo pra selar a coisa, mas quase tudo ali foi voltado pra isso).

Três melhores comentários à seguir
  • Andreane

Capítulo legal. Reborn trollador de casais (lol) pode ter chamado para o time o Basil ou a Chrome (ainda não abandonei a teoria XD). Acho que Checker Face e Vindice estão mesmo sendo cúmplices, começar a batalha à meia noite quando todos estavam esgotados foi muita baixeza, será que o resto roda agora e Bermuda vence? Só resta imaginar o que está por vir.

  • Mark

Tava na cara, que uma nova batalha entre os representantes começaria logo apos o ataque covarde da Vindice. Mesmo assim estou com pena dos mafiosos. Entrar em uma disputa já esgotados não é legal. A Amano fez uma jogada bem bolada, para esquentar o seu mangá, porém, cruel.

  • Tûlio

Capítulo de transição entre as batalhas e vai ser legal essa luta com todo mundo já baqueado. O que me faz acreditar que aparecerão alguns “salvadores”. Mukuro e Xanxus devem sair nessa batalha… ai ficariamos com os times de Reborn e Bermuda. Reborn estava no hospital, então é provável que a Chrome tenha sido escolhida. Ela deve aparecer num momento de fraqueza do time e salvá-los. E Hibari com certeza vai entrar no time Reborn. A batalha final deve ser cada representante contra um Vindice… Vai ser muito loka uma lutra entre Reborn e Bermuda!

Written By
More from Rackor

E o verão começa! Pra comemorar que tal um AMV em clima de praia? [PTunes]

Bem na verdade só começa oficialmente às 21h38, não sei vocês, mas...
Read More