Semana em Games: Xenoblade Chronicles!

Lançamentos da Semana: 01 a 07 de Abril!

Yes, finalmente o lançamento desse lado do globo desse lindo jogo, e claro que eu não exitarei em comprá-lo. Xenoblade (Wii) é o destaque da semana, o Wii parece que terá uma sobrevida louvável, enquanto aguardamos também por The Last Story para encerrar o console com cave de ouro.

No Kinect, o jogo Jedi de mentira finalmente desembarca, boa sorte para quem tentar se divertir sem o uso de controles nesse conceito que até agora não mostrou se realmente é convincente, quem sabe os nossos amigos Theo, Paulo e Mr. T testem-no, mas para mim estou cético se Kinect Star Wars (XBox 360 Kinect) realmente funciona ainda acho que falta um controle.

Ainda, uma coletânea HD chega nessa semana, é Devil May Cry, que também penso em adquirir já que na geração passada não tive o PS2, então uma ótima oportunidade para conhecer a verdadeira aventura de Dante.

Sem menções honrosas essa semana, vamos ao trailer de Xenoblade Chronicles e Star Wars Kinect.


Isso também pode lhe interessar

2 Comentários

  1. Na boa Xenoblade é muito mais interessante que Last Story. Pessoal ficava no hype porque era um jogo bonitinho para o Wii mas quero ver como vai ser recebido.

  2. quero um dia poder jogar xenoblade, nao faz aprte da serie xeno mas, xenogears eh foda demais XD'

    esse ai deve ser intocável o/

    o criador diz nao ter nada a ver co os anteriores, mas exstem eprsonagens aprecidos com o Citan por exemplo XD e acho que tem ateh alguem com sobrenome uzuki neh? XD

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.