Final Fantasy veste Prada? Ah, Square…

Quando a gente acha que já viu de tudo…

Vem a Square e assina um contrato com a Prada, sabem, a marca de roupa que vende “camisas Hering“, aquelas lisas, por 1000 (mil) dólares cada, pra não falar das roupas caras deles, para colocar os personagens de Final Fantasy XIII e XIII-2 como modelos da coleção de primavera 2012 masculina. Sim, estou falando sério.

Obviamente, é algo Japan-only, mas não que o resultado tenha ficado ruim, é só… bem estranho. That aside, though, Noel e Sazh ficaram muito bons, e até engulo o Hope, problema mesmo foi a Lightning. Aliás, por que colocá-la na coleção masculina? Até entendo pelo lado meio Cloud de ser da char, mas não quer dizer que geral não preferiria vê-la em roupas de mulher. Não é como se os homens fossem comprar esse conjunto Prada só porque ela o vestiu… right?

Isso também pode lhe interessar

9 Comentários

    1. Eu acho que a Fang tá mais pra mulher-macho que a Light. XD Tem até parzinho. A Light é só… muito parecida em personalidade com os outros main de FF, que são em sua maioria masculinos.

  1. Obviamente square tem que se preocupar com meios alternativos de lucro, considerando que os jogos tem decaído de nível progressivamente a cada FF lançado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.