Killer is Dead but Travis no!

História de assassinos? Gameplay de NMH? Ok, posso me empolgar?

Suda 51. No More Heroes. Estas palavras estão intimamente conectadas para mim. Uma não existe sem a outra. Foi quando conheci a piração da Grasshopper e nunca mais quis largar o osso. Shadows Of The Damned está em meus planos a curto prazo, e logo atrás Lollipop Chainsaw.

Esse último sempre me chamou atenção por ter um gameplay parecido com o jogo que me iniciou nesse mundo de loucuras de Suda. Mas ao saber dos detalhes de Killer is Dead eu realmente pirei. Ao que tudo indica teremos um sucessor espiritual vindo por aí.

O protagonista, Executioner, sai por esse mundo louco matando criminosos do mais alto calibre usando uma katana possívelmente? HELL YEAH!

E com a facilidade de viajarmos aos lugares mais distantes, certeza de que teremos uma variedade muito boa de cenários, algo que foi bem criticado nos NMH, a tal Santa Destroy “morta”.

Apesar da temática agressiva também temos um toque de amor (e NMH não tinha também? De forma bem estranha é verdade XD), já que o nosso protagonista tem de proteger alguém.

Expectativas lá no alto! Afinal é Suda51 com katanas!

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

  1. Se fosse um jogo qualquer com o tema "amor" eu torceria o nariz, mas é amor + Suda, um cara que não se sabe o que esperar, só algo foda e criativo!! 8D

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.