Trailer malucão de DmC [Atualizado – Imagens]

Vejam meninas, o Dante esta pelado…

E eis um novo trailer de DmC – Devil May Cry onde podemos ver Dante acordando pelado. Não que isso me atraia, mas as meninas talvez gostem de ver o bad boy acordando e saltando por ai como veio ao mundo. Para quem prefere ver Dante destruindo demônios, o destaque fica por ele ir vestindo-se enquanto destrói alguns demônios, coisa básica por aquelas bandas.

A jogabilidade segue como podemos ver o padrão da serie com armas de fogo e espadas unidades na destruição, uma cortesia da Ninja Theory. Devemos nos lembrar de que o titulo ainda não teve a data de lançamento revelada, mas sabemos que possivelmente será agora em 2012 após a E3 onde “provavelmente” teremos uma versão jogavel do mesmo.

Atualização 15:00

Não podia deixar passar, foram liberadasnovas imagens de DmC agora a tarde onde vemos Dante destruindo monstros medios, normais e grandes em alto estilo como sempre, resolvi trazer elas para as fãs deste novo/velho Dante, se segurem meninas:

Isso também pode lhe interessar

17 Comentários

  1. Veja bem, se fosse o antigo Dante pelado, eu estaria histérica. MAS AINDA É UM DANTE PELADO, ENTÃO TAMBÉM ESTOU HISTÉRICA. -q

    A jogabilidade, gráficos, o visual em si está maravilhoso, mas não adianta bater na msma tecla. A ninja Theory sabe o que está incomodando.

  2. parabens capcom por arruinar mais um game… resident evil e megaman ja foram para o saco e agora o dante….

    parabens… e ficamos no aguardo dos infinitos DLC que já estão inclusos escondidos no jogo e das special editions lançadas 2 semanas depois… isso pq somos todos idiotas e o que queremos mesmo é queimar dinheiro…

      1. O cabelo tá curto e normal. Vai dizer que é gay?
        Não vi nenhuma franjinha emo nesse vídeo.
        Antes era bem claro, mas, a impressão que tive é que ajeitaram isso.

        Mas, posso não ter visto direito né.

    1. Também achei que deram uma "normalizada" no cabelo. E também que deixaram o Dante menos anoréxico, mais encorpado. Acho que começaram a ouvir as reclamações dos fãs…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.