Wallpaper do dia: Prototype!

Esse wall me lembra alguma coisa, só não sei o quê. .-.

Clique com o botão direito do mouse na resolução desejada e selecione “salvar link como”!

1024×768 | 1280×800 | 1280×1024 | 1440×900 | 1600×1200

1680×1050 | 1920×1080 | 1920×1200

Créditos ao site WallpapersWide.

Isso também pode lhe interessar

22 Comentários

    1.  @Rackor Talvez… e na real me lembra também aquelas artes conceituais de Uncharted 2, super bonitas e tal, da cidade em que acham o templo e a Elena. Até postei wall disso no blog antigo.
       
      E lembra também a OP do jogo de BRS. o.o Juro!

  1. Otimo jogo, pena que bem simples, voce se diverte (e perde mais tempo)andando pelos lugares, vendo como ele age ao correr e tal, que com as lutas em si.
     
    prototype 2 vem ai, nada muito esperado, mas pra quem jogou o primeiro até que compensa dar uma chance a esse segundo, ainda mais por que caçamos alex mercer 8D.

      1.  @Dakini nop jogei no pc =O
         
        já falei um monte de vezes que me odeio por ser um pc gamer e perder grandes jogos, que só saem para os consoles.

  2.  @Dakini acho que se fosse comprar um console, seria o PS3 (ou o Wii, já que gosto muito dos jogos da nintendo.) mesmo, continuar com a sequencia que tenho com a sony.
     
    mas não tenho muito interrese, e nem disposição  em comprar um console tão cedo, por mais  que me xinge e  me almadiçoe a cada jogo que sai somente para consoles. x.x

  3.  @Eu  @Dakini  muito comum jogos com cidades destruidas, se for ir procurando voce acha milhares e milhares.
     
    lembra até Residente Evil 3 (os zumbis estão escondidso xD).

    1.  @Red9ro Pior que não, cara. >_< Tava tri hypada pra jogar e no fim nem comprar eu comprei. Saiu no fim do ano e tava TENSO pra mim, cheio de CEs e tal, e aí foi ficando. =[

      1.  @Dakini Hm te digo que não perdeu tanto não, a história é meio tanto faz comparada aos outros jogos, e em emoção passa longe do Unwound Future. Se bem que no final dá gancho pro Mask of Miracles, mas Layton nunca precisou disso antes, acho que o jogo devia se garantir mais por si próprio. Mas que triste imaginar você no aperto xD

        1.  @Red9ro Minha maior vontade de jogar o 4 era pelo passado do Luke com o Layton, né, mas eu já achei o 3 meio forçado, na verdade. Emocionou demais no final, com certeza, foi foda, mas não sei, como narrativa eu ainda prefiro o 2.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.