Trailer americano de One Piece PW!

Com fontezinha de Piratas do Caribe e tudo, além das vozes em japa! o/

O trailer é bem feito pra caramba, mas são cenas que no geral já foram mostradas antes. Existem algumas que acredito serem até inéditas como a do Mangellian e a do Aokiji e do Kizaru, mas o que despertou a atenção foi mesmo o característico “Gomu Gomu no…” que por tantos anos ecoou no anime que assistimos pela internet,  depois de reféns da versão 4kids da coisa.

O trailer parece um AMV mesmo, me impressionei com a montagem (repetindo a mesma coisa mas é para dar ênfase). E sim, foi confirmado aqui que será exclusivamente digital. Estou triste porque não terei minha caixinha para admirar, mas feliz pois terei a provável melhor adaptação que One Piece jamais teve em termos de games em toda sua história. Preparados para Zarpar, leitores? Pois eu estou me roendo já!

Isso também pode lhe interessar

12 Comentários

  1. Pelo que vi do game japones, não deram enfase em Skypedia e Thriller Bark no jogo…. mancada
    Gráfico feio passa despercebido quando curte a série, porém era para ser o One Piece completo até saga do Barba Branca. =/

    1.  @WellingtonSilvaRamos Eles devem ter tirado essas sagas pois o tempo de desenvolvimento devia estar curto ou vão sair por DLC, e como são sagas bastante criticadas não é todo mundo que vai se importar.

  2. @WellingtonSilvaRamos Skipiea é um pé no saco… Em termos de batalhas poucas prestaram IMO. Thriller Bark é enrolona, mas tem boas batalhas quando elas realmente ocorrem.

    1.  @Rackor  @WellingtonSilvaRamos  Eu gosto bastante das 2 sagas, ta certo que são as mas fracas, mas Thiller Bark é muito bom, tem bastante momentos épicos que seria bem legal ver no jogo, nightmare Luffy,  toda a tripulação lutando junta contra o Oz e Moria, os moemntos do Zoro e kuma, história do Brook é uma saga muito boa, já Skypia a coisa mais interessante são a última batalha, a história do morgan e os ponygliphs (Não faço a minima ideia como se escreve isso), mas ainda gosto.

      1.  @Rackor  @WellingtonSilvaRamos  Alabasta tem sim, já vi alguns vídeos na internet com Crocodile e alguns agentes da Baroke Works em Alabasta.

    1.  @Leonardo Mello Cara pra falar a verdade eu tenho desanimado em fazer o post… Falta de Tempo + Falta ás vezes do que falar. Essa semana tem estado tensa pra mim, provas/trabalhos etc…
       
      Mas as novas rodadas de cancelamentos/lançamentos me animam… 

      1.  @Jonatas P Mattos  Mesma coisa aqui, versão box owned. Muito boa essa notícia já tinha perdido as esperanças de pegar mídia fisica desse jogo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.