Wallpaper do dia: God Eater!

I’ll refrain from expressing my feeling toward this, ho.

And in a side note, finalmente li Onani Master Kurosawa. Já tinha começado mês passado, mas tinha lido só duas vezes e tava stuck no capítulo 11, sem tempo pra mangás e tal. Hoje, como platinei Final Fantasy XIII-2, deu aquela sensação de “o que fazer a seguir” e aí peguei pra terminar. Um dos mangás que mais gostei de ler!! Curti demais mesmo… fechou todas as pontas que eu queria que fechasse, me emocionou genuinamente algumas vezes… Senti mesmo os personagens super bem trabalhados… sofri e me alegrei junto, haha. Que nice.

[SPOILER]Ainda mais porque eu sempre gostei da Sugawa mas não esperava MESMO que ela fosse um par do Kurosawa, então da primeira vez que ele ajudou ela com os exercícios e se criou aquele climinha eu fiquei “Omg! Sério?! Please, make it happen, autores!!” hahaha. Muito bom. Gostava demais da Takigawa também, aquele sentimento novo e bonito do Kurosawa… torcia muito por eles, e foi um BAQUE ela namorando com o Nagaoka. Fiquei com raiva e sem entender nada também, mas depois acostumou.[/SPOILER] Achei foda como eu tava sempre em sintonia com o main, sentindo as mesmas coisas que ele. E que personagem foda btw, admirável até. Enfim!! Haha, se tem alguém aqui no blog que ainda não leu (tem?), recomendo muitíssimo!

Clique com o botão direito do mouse na resolução desejada e selecione “salvar link como”!

1024×768 | 1280×800 | 1280×1024 | 1440×900 | 1600×1200

1680×1050 | 1920×1080 | 1920×1200

Créditos ao site Zerochan.

Isso também pode lhe interessar

17 Comentários

  1. Bem vinda ao fã clube de OMK, Dakini!!!
     
    Esse mangá é meu favorito desde que o li!!! Me amarro na história, as reviravoltas que tem, as paródias que o personagem faz de Lelouch ou Raito e sendo tão foda qnto eles, gosto de tudo mesmo. 
     
    [SPOILER] Meu casal preferido era a Takigawa com o Kurosawa mas depois do que ele fez não tinha como ele ficar com ela. Além do fato do Nagaoka ser uma cara sensacional demais, para se fazer algo como tentar roubar a namorada [FIM DO SPOILER]
     
    Deixo aqui um MMV feito pelo gabisrot(o mesmo que fez o MMV do "O Grande Ditador") do mangá(lembrando que se é alergico a spoilers não veja): http://www.youtube.com/watch_popup?v=siisElmJgWo&…

    1. Tinha esquecido de comentar caso desconheça Dakini tem uma novel feita pelo autor(oneshot) que nos conta um pouquinho mais sobre o que aconteceu com o Kurosawa e seu grupo.

        1.  @Dakini  @RyogachanMichelangelo Acho que é o After the Juvenile, tenho o link faz tempo mas nunca li, achei grande demais e já tava satisfeito com o fim do mangá. Mas acho que qualquer hora leio. Pelo que ele fala parece que o autor fez outra novel também, dá uma lida. Também acho que li por aí que existe uma prequel… o.o
            http://faildoor.wordpress.com/category/onani-mast

        2.  @Red9ro  @RyogachanMichelangelo Thanks! Lerei o do Red porque prefiro em inglês. =] E no MAL não tem info nenhuma dessas outras coisas. o.o Só o mangá e a novel mesmo.

  2. Título que vale muito a pena ser lido. Você fez praticamente que nem eu, começou, parou, e depois quando voltou a ler leu tudo em uma tacada só, kkk.
     
    Se tiver sem planos futuros, e caso ainda não tenha lido, recomendo iniciar Oyasumi Punpun, outra história muito foda.

  3. O mais foda é que OMK trata relacionamentos de um jeito surpreendentemente maduro. Se fosse uma novelinha ou algo assim teria aqueles planos desprezíveis de jogar um contra o outro, fazer intriga, acabar com a vida das pessoas, mas no final ele aprende. Pra mim o mangá passa mesmo lições de vida. x)

  4. Genial esse mangá, topei com ele por acidente, e a sinopse é tão inusitada que você ou fica muito interessado nela ou passa reto na hora, felizmente comigo foi a primeira opção, lembro até hoje na cabeça de vários quadros no mangá: [SPOILER] O baque² que eu senti quando vi a cena do Nagaoka e Takigawa juntos, o Kurosawa olhando pro céu e dizendo "Amanhã você vai chover!", ele descobrindo o desenho da Takigawa deles juntos no parque foi demais! O Kurosawa admitindo que ele foi o autor dos incidentes da única página dupla do mangá e o ultimo quadro, dele andando enquanto pensa "Vou perguntar pro meu chefe qual seria um bom lugar para um encontro." ou algo assim, emocionante demais esse mangá, ainda bem que você me lembrou dele Dakini, até deixou meu dia mais feliz! XD

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.