Semana em Games: Prototype 2!

Lançamentos da Semana: 22 a 28 de março!

Esta o grande destaque semana Prototype 2 (PC, PS3, X360) desembarca trazendo ação para os sedentos por um bom game nos jogos de caixinha da semana, e promete ser um dos destaques do ano se juntando a Mass Efect 3. Eu desconheço a franquia mas o nome já suficiente para garantir meu respeito, provavelmente o Kon comprará algum dia, ou até o Mr. T.

Já no 3DS, o fantástico jogo Shifting World alegra os donos do portátil, um puzzle fantástico, no entanto eu acho que o jogo teria melhores resultados se vendido no eShop.

No mais de destaque apenas isso, sem menções honrosas. Fiquem com o trailer de Prototype 2 e Shifting World, lembrando que o lançamento pode ser alterado sem aviso prévio.

Isso também pode lhe interessar

2 Comentários

  1. OHO! jurava que era mês que vem que chegava Prototype, Jogei o um e Achei o jogo muito bom, muito bem desenvolvido, pecou um pouco no sistema de batalha, nada que estragasse o jogo, mas era um pouco complicado.
     
    e eu sempre me perdia andando pelo lugares, o  cenario e o estilo da corrida e tal, fazia voce nem notar pra onde estava indo xD.
     
    esse é um dos poucos jogos que pretendo caixar esse ano, bem mais pra frente quando o preço estiver bem mais baixo, mas pretendo.

  2. Joguei o Prototype 1 mas nem anime a terminar, ter jogado ele após o spiderman web of shadows fez eu ficar desgastado do estilo.To mais animado com o Blades of Time (que mudou totalmente em relação ao primeiro) do que com o Prototype 2.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.