Rayman virando carro chefe do Wii U!

E essa E3 que não chega…

Haha, taí um trailer que mata dois coelhos com uma cajadada só. Que um novo Rayman já está cozinhando no forno da Ubisoft a gente já sabia, mas ver finalmente o Wii U dando o ar da graça era algo com o qual eu não contava. Se bem que a tendência é essa mesmo, afinal a E3 está chegando e se existiu momento para levantar hype sobre o novo console da Big N, esse momento é agora.

Eu ainda não me empolguei muito com as novas funcionalidades, mas isso se deve mais ao fato de que ainda não apresentaram muito conteúdo sobre elas. Logo, fico mais curioso é para saber como vai ser a rede online e claro, os games da line up inicial. E não coloco aí no meio os já esperados ports de jogos que já sabemos que vai ter nesse primeiro momento.

Batman? Darksiders? Call Of Duty? Perfumaria exclusiva para todos eles? Méh, quero saber primeiro como vai ser a line up dos exclusivos da Nintendo, depois a gente conversa sobre o resto.

No mais, adorei o trailer, meio maluco, caricato ao extremo, nada mudou. Esse Rayman vai ser um daqueles poucos casos onde a base criada não precisa de mudança alguma para voltar a agradar, a criatividade dos caras cotinua lá em cima e sem dúvida vai render outro jogão. Aliás, isso me lembrou que ainda não terminei o Origins (VERGONHA!!!)

Eu só não entendi ainda qual vai ser a graça de ver o jogo rodando tanto no tablet quanto no console. Poder usar o touch screen para facilitar a vida não me parece muito atrativo. E sobre os bonequinhos em cima do controle eu achei massa, deve ser algo parecido com o que fizeram no último jogo do Spyro.

Curioso eu fiquei, mas como muitos já levantaram a questão internet afora, o preço deles provavelmente não incentivar ninguém a fazer a coleção completa. Mas nada disso é certo ainda, quem sabe o sistema adotado não seja algo diferente? Possibilidade bem remota, mas não impossível.

E o que diabos o Ezio faria se entrasse no jogo? Oh god… maldita E3 que não chega logo. SHIT…

Isso também pode lhe interessar

11 Comentários

  1. LOL? Ressuscitando a série e ressuscitando os coelhos que acabaram com ela e…
    Ezio? Is that you?
    se bem que até faria sentido se….
    pensando bem é rayman, não precisa ter sentido

    1.  @joseairtton Ah sei lá… a última coisa com a qual eu me preocupo agora é se os gráficos vão ser mais turbinados que os do Xbox e PS3. Quero mesmo é ver os exclusivos da Nintendo finalmente em HD. Além do mais de todos os rumores que andam circulando os próximos consoles de Sony e Microsoft, o que mais tem se repetido é a idéia de que o salto gráfico não será tão grande como todo mundo espera.
       
      Mas enfim, como o Poison falou aí em cima, a Ubisoft já disse que nada aí representa o resultado final. Só a maldita E3 mesmo é que vai acabar com as nossas dúvidas!

      1.  @K o n S a m a Realmente gráfico não é fundamental, mas acho importante. No caso do Rayman a diversão fica em primeiro lugar. E digo não desse jogo em si, mas de todos os jogos apresentados pela Nintendo. Também não acredito que a evolução gráfica seja tão grande na próxima geração, mas fica evidente que a Nintendo vai ficar pra trás mais uma vez. O ideal é que ela ficasse pau a pau com as Microsoft e com a Sony, aí sim a disputa ia ser boa. Porque não sei quanto tempo uma impressa consegue se manter apenas com seus exclusivos. Existem jogos multiplataformas que muitos donos de Wii devem ficar loucos pra jogar. 

  2. Em uma mensagem enviada ao site VG24/7, a Ubisoft afirmou que o vídeo vazado não era de um anúncio, mas sim para demonstrar conceitos. O intuito era que ele fosse distribuído apenas internamente.
     
     
    "Um vídeo interno mostrando imagens da continuação de Rayman Origin's vazou na internet. Esse vídeo foi feito com a intensão de ser distribuído internamente com caráter demonstrativo, e não representa o jogo final, o console ou suas funções."
     
     
    🙁

  3. To jogando o Origins agora. Se colocarem uma história mais ativa e chefes – como dava a entender nos trailers, a não ser que a versãoWii seja diferente.. – vai ficar bem legal. E acho que já falei mas Rayman parece ter tomado o lugar do Sonic.

  4. Ficou muito legal e também gostei bastante dos gráficos . E eu queria ver uma fase onde os inimigos eram Ezios pequenos ou se você jogasse com ele .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.