Conversa de Mangá: Naruto 584 – Kabuto, the Doctor

Capítulo Kabuto, the Doctor já está na web!

Capítulo lido no Manga Stream e cuidado com spoilers depois do continue!

Naruto 584
Kabuto, the Doctor

Não ia trazer Naruto hoje. Achei… meh. Só que achei meh o papinho do Orochimaru com o Kabuto mesmo; quando começou a mini retrospectiva de todos que passaram pelo Orochimaru, todos que surgiram devido a ele e as sagas que lemos no mangá relacionadas a cada um… não pude deixar de ficar meio nostálgica. Pessoal da vila do som, o Kimimaro, que me lembrou Gaara e Lee lutando juntos, Juugo, Suigetsu e Karin ainda como cobaias, a trama pra enganar o Sasori, que por sua vez me lembrou a luta da Sakura com ele e depois a morte da velhinha… e o Sasuke pondo fim a quem gerou tudo isso.

Também gostei de ver como foi afinal que o Kabuto absorveu o Orochimaru, e que sinistro. Imagina a dor de se injetar aquilo. Também ficou muito bom o último quadro, mas não trouxe pra abrir o post porque era meio spoiler. Aliás todo o capítulo tava super bem desenhado, cheio de detalhezinhos e tal. Foi fraco, não avançou quase nada nesse flashback (será que acabou?), mas acabei trazendo o CdM porque gostei dessa parte de lembrar do passado que já tínhamos visto no início do mangá.

Isso também pode lhe interessar

15 Comentários

  1. Esse capitulo se resume a isso: Kishimoto me fazendo adorar o Kabuto e Finalmente ele colocou cenas que realmente mostrassem que o Orochi ferrava com os caras nos experimentos, tipo, na luta contra o Killer Bee a Karin manda o Sasuke morder ela e nos mostra muitas mordidas nela, "meh o Orochimaru se curava com ela" mas mostrar ela recebendo sangue nessa cena foi bem mas "impactante". E também mostrou alguma cena do Juugo e do Kimimaro juntos (finalmente). Aliais, eu gostei bastante desse negocio do liquido ir enchendo ao longo dos quadros mas, o que era aquele liquido? Sangue? Poção? Remédio? O que restou do Orochimaru? Isso de "reunir coisas para conhecer mais sobre mim" não ajuda muito.

    1.  @GuiPMenezes Eu acho que era "essência de cobra". XD Não de uma, mas de milhares, afinal foi feito ao longo dos anos. E no final a cereja do bolo foi o próprio corpo de cobra branca do Orochimaru. Eu acho né. Ficou confuso mesmo.

  2. Gostei desse capítulo. A retrospectiva foi legal de ver e até senti pena do Kabuto e da mãe dele. Prevejo que ele morrerá em breve.

  3. Cada capitulo que passa, Fico mais ciente que tudo que Kabuto busca é se marcar na historia, é ser alguem no mundo ninja, nem que esse alguem seja um cara que morreu por uma guerra estupida, ou que tentou causar a destruição do mundo ninja.
     
    Tudo que ele faz é querer ser alguem, e não um nada, como ele é.
     
    esse capitulo me tacou ainda mais isso em mente.

  4. Kabuto e sua estória! Apenas algo que nos faz dar uma volta em boas sagas do mangá e criar a expectativa que ele ainda vai aprontar! Afinal ele é agora o sucessor do Orochimaru!

  5. Sério, tô gostando desse flashback do Kabuto. Sempre tive interesse pela história dele, sobre o tempo em que o personagem passou sumido e tal…
    Reforçando a opinião da Dakini, o último quadro ficou realmente bom. Pensei que não ia acabar ali, mas quando vi que realmente terminava, me espantei com o momento, com o desenho e com as falas.
    Também houve a nostalgia do Kimimaro, Tayuya, Sasuke, Karin e até o Suigetsu.
    Resumindo… Ótimo capítulo.

  6. Eu achei legal a conversa do Orochimaru com o Kabuto, como ele consegue convencer o Kabuto tão fácil só falando com ele usando o psicológico e ainda fica a duvida para nós se metade do que Orochimaru falou era verdade ou será só para enganar o Kabuto.
    Retrospectiva deu nostalgia e agora sabemos como o Sasori se encaixava nesse flashback todo e no final, como o Kabuto absorveu o Orochimaru. Eu acho que o flashback pode terminar neste capitulo já que a parte de como ele conseguiu o Modo Sennin já foi mostrado e explicado. O flashback foi bom e esclarecedor, mas devemos voltar para a batalha agora. XD

  7. Vejo que esse cap vai dar pano para uns 3 epis CHEIOSSSSSSSSSSSSSS de flashback super detalhados contando a historia que parece que rolou a 20 anos atras depois de tantos fillers

      1.  @IMachine  Ja meio que desisti de ver, as duas ultimas temporadas de Naruto não assisti e parei de ver Shippuden quando terminou a segunda temporada. Por enquanto acompanho somente o mangá

  8. eu gostei desse capitulo (certo que iria preferir a luta inacabavel de Sasuke, Itachi vs Kabuto
    foi rapido e objetivo, eu gostei disso e o Kabuto estava na hora certa de ter seu flashback
    eu acho que acabou o flashback, nao tem mais nada a contar ou tem?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.