Postando uma imagem… só porque curti!

5 de maio! Feliz aniversário, Luffy!!

E que feliz seria ele ao comemorá-lo assim. Imagem retirada do Zerochan, mas bem que gostaria de saber o autor mas o link pro autor tá nos comments!

Isso também pode lhe interessar

31 Comentários

  1. Found it. 😛
    Site pessoal: http://www.sirius-planet.name/galleryin.html
    Pixiv: http://www.pixiv.net/member.php?id=1206141

  2. Adorei a imagem, lembro que fiquei muito bravo com o que aconteceu com o Sabo, foi meio que, de repente.
     
    Tenho uma pergunta, ao lado do nosso nome, aparece uma pontuação, por exemplo: 
     
    RyogachanMichelangelo  66 pts
    JoaoLMMGon 17 pts
    LucasLukeSaluOkita 14 pts
     
    Nomes meramente ilustrativos q como funciona isso?

    1.  @Mark de Souza acho que nao reaparece, por que em flashbacks Oda passa a faca mesmo, ainda mais quando é pra dar aquele momento triste pro personagem.
       
      acho que sera melhor sabo morto mesmo.

      1.  @SrCoringa Na boa car, eu não acho isso você já viu as páginas 18 & 19 do capítulo 586? Você acha que Dragon irai simplesmente abandonar um jovem com tamanha determinação? Sem contar que o que mais me intraga é a página 07 do capítulo 589 que é mesmo depois da “morte do Sabo”. Dê uma olhada e uma analisada depois.

      2.  @SrCoringa Na boa cara, eu não concordo com você. Você já viu as páginas 18 & 19 do capítulo 586? Você acha que Dragon iria simplesmente abandonar um jovem com tamanha determinação? Sem contar que o que mais me intraga é a página 07 do capítulo 589 que é logo após a “morte do Sabo”. Dê uma olhada e uma analisada depois.

        1.  @Ryuukii a questão não é se Dragon salva ele ou não.
           
          Uma CRIANÇA, num barco nanico, leva um tiro de um canhão a queima roupa, com seu barco explodindo, ele ia se afogar ali na hora, meio dificil ele sair boiando por ai, sem se afogar, e ainda parar na frente do Dragon.

        2.  @SrCoringa Sim cara, eu entendo. Só que o que acontece, é que aquela parte ficou muito estranha, me explique pra que que serviram aquelas falas então. No anime fica bem melhor de se ver e entender. De um certo ponto, eu acho que seria melhor se Sabo ficasse morto mesmo. Mas o Oda não é de deixar ponta solta. O que mais me intriga é que esse capítulo é logo depois de sua suposta morte, o que almentam as possibilidades, sem contar que achei a morte do Sabo bem desnecessária. Pra quê colocar um personagem novo só pra ver ele morrer? Se fosse pra contar o passado de Luffy, só ele e Ace já estava bom. Não havia necessidade de criar um personagem só pra mata-lo e ponto (tirando o fator sentimental) e deixar uma boa oportunidade dessas passar em branco. Podia fazer bastante coisa legal com Sabo ainda, se tratando do Oda.

        3.  @SrCoringa Tem rasão uma criança,mais é uma criança que mata ursos, leões,centopeias gigantes apenas usando uma barra de ferro, derrubam arvores apenas empurrando.
          Por isso acho bem capaz dele estar vivo apos esse ataque

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.