Pinte tudo, The Unfinished Swan (O cisne inacabado)!

Uma nova jornada épica?

Oh… HOLY CRAP, o Studio Santa Monica está mesmo em todas quando o assunto são jogos criativos no PlayStation 3 e agora que a thatgamecompany fechou com chave de ouro a parceria de 3 jogos exclusivos na plataforma acho que isso só tende a aumentar, mas eu sinceramente não achei que veríamos algo chamativo tão cedo.

Unfinished Swan surgiu como uma demonstração lá em 2008 que enfim foi ressuscitada nos dias de hoje e acho que não há como não ficar curioso com ele depois desse vídeo. Hype está no zero ainda, a ideia é boa, mas falta ver como ela se sai sem beirar a chatice numa execução com muito mais que somente 1 minuto de gameplay. Sair desenhando o caminho que você não consegue enxergar é no mínimo interessante, se a trilha sonora casar bem com o restante do jogo vai ser inevitável se perder nos próprios pensamentos tentando adivinhar onde se está e o que pode acontecer te acontecer ao virar de uma esquina.

O vídeo de demonstração já dá uma ideia disso, no cenário totalmente em branco parece que o tom da coisa toda é o suspense, já quando tudo escurece a atmosfera e esses suspiros sombrios só me fariam perguntar mentalmente incessantes vezes quando diabos eu tomaria o primeiro susto. E se essa é a idéia, Unfinished Swan já ganhou alguns pontos comigo, realmente espero que o resultado final tenha mais disso, apesar do trailer mais recente de divulgação mostrar que alguns conceitos parecem ter sido revistos (ou isso ou a demo é que era uma ideia solta demais), só esperando para saber.

E o plot que envolve o título? Um garoto que está perseguindo um cisne que acabou de fugir de uma pintura. Estranho né? Porque ele fugiria do seu próprio quadro pra se esconder num mundo que ainda espera pelas suas primeiras pinceladas? Ah… quem sabe a E3 não responde essa pra gente.

Isso também pode lhe interessar

2 Comentários

  1. Parece Ensaio sobre a cegueira + deBlob. xD
    Já quero.
    E aí Kon não vai falar sobre o novo jogo ultra fodástico que o Inafune tá fazendo?

  2. Não é por nada não, mas achei MUITO foda o jogo ahahhaha
    interessante pra caramba e não achei nada entediante rsrsrs
    até o nome eu achei top demais ahahahahhaha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.