Veja a jogabilidade de Assassin’s Creed III!

Temos novidades unidas à clássica receita de Assassin’s Creed

Eis o primeiro trailer que mostra alguma coisa da jogabilidade de Assassins Creed III, mais um título da famosa e consagrada série Assassin’s Creed da Ubisoft que tem tudo para dar certo. Neste trailer podemos finalmente ver Connor em ação, o que inclui matar os “casacos vermelhos” com novas armas e de novas formas, pular pra lá e pra cá como já estamos acostumados (desta vez destaque as andanças pelas árvores e pela invasão da casa para despistar os seguidores) e pela primeira vez, enfrentar um animal selvagem (urso) cara a cara.

Para quem não se lembra ou não presta atenção as coisas, o game tem data de lançamento programada para PC, PS3 e Xbox 360 no dia 31 de outubro, mas vai sair também no futuro para o novo console da Nintendo, o Wii U.

Isso também pode lhe interessar

8 Comentários

  1. O gráfico melhorou, isso é fato. Mas não foi uma mudança de “nossa a água pro vinho”. Esta bonito. O jogo espero que seja maior que revelations, porque ele foi muito curto. E me decepcionou neste aspecto. Mas revelations, é lindo. Ass 3 deve ser muito bom.

    1.  @DelRey Nossa, pra mim o Revelations foi enorme. Deve ter sido porque tive dificuldade pra me acostumar com algumas mudanças e por tentar fazer 100%. D:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.