Meus dois queridinhos do mês: Max Payne 3 e Dragon’s Dogma

Max Payne 3 eu escolho você… primeiro!

Ui que alívio, fiquei sabendo que o Saint Seiya Senki versão brazuca vai ser adiado para o mês de junho (é isso mesmo produção?). Depois da PSN começar a me roubar dólares e mais dólares e os jogos bons de 3DS da minha wishlist se acumulando eu já estava achando que iria acabar fazendo loucuras com o orçamento limitado deste mês para os lançamentos de Max Payne 3 e Dragon’s Dogma.

Ainda bem que ultimamente eu ando ouvindo mais a mamãe e me alimentando direito, o que me rendeu mais horas na frente do PlayStation 3 durante a semana para pelo menos testar demos sem ficar pescando no sofá quando chego do trabalho. A demo de Dragon’s Dogma foi uma delas e depois de meia horinha do gameplay constatei que o jogo não é essa cocada toda.

Os gráficos deixam a desejar em muitos momentos e pelo trailer de lançamento o que foi visto na demo se refletirá na versão final. Evidentemente que isso é um mero detalhe, não tira pontos da produção, tampouco o fato do jogo ser divertidaço demais. Como eu mesmo disse anteriormente gostei muito da mecânica ser mais solta, foi inevitável não fazer comparações com Skyrim, apesar de que nem joguei tanto assim para falar com propriedade. Mas é isso aí, quero muito jogar, mas estou sem pressa.

No momento me encontro mais empolgado para Max Payne 3, tenho lá minhas dúvidas sobre como vai ficar o bullet time no modo multiplayer, mesmo com a Rockstar dissecando o negócio acho que só vou constatar que a idéia deu certo jogando mesmo. Já no singleplayer é só amor minha gente. Ação, drama, Brasil. Eu tenho certeza de que Max Payne 3 vai ser muito mais que somente mais um Chuck Norris que mete as caras primeiro e atira depois. No aguardo de um plot de primeira eu também fico aqui curioso para saber como encaixaram os versos do Emicida nesse jogo.

Pena eu estar sem um tostão furado pra já ir me familiarizando com a franquia. Esse mês lançaram o primeiro Max Payne na PlayStation Store, parece até que adivinharam que estava doidinho procurando a versão do PC na net pra jogar. Espero que lancem o segundo sem demora. Porque assim que tudo terminar eu quero ver com mais detalhes o passado desse policial marrento. Ô se quero.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.