Postando uma imagem… só porque curti!

Os outros vingadores?

Essa semana a Ubisoft avisou que vem vindo jogo dos Vingadores por aí e vai ser lançado tanto para o Kinect do 360 quanto para o vindouro Wii U. E bem… se fosse só para o Wii U eu com certeza me animaria demais com a possibilidade de usarmos mais um joystick e não exatamente o corpo para jogar, mas Kinect… NO WAY. Eu não consigo me empolgar com nada que seja anunciado para esse acessório e se tem ele no meio da história é porque o foco nos sensores de movimento pode ser maior do que se espera.

Acho que vou tentar reviver a sensação de êxtase que tive no cinema com outras mídias. Não sou nenhum aficcionado pelos quadrinhos da Marvel, mas foi tanto tempo acompanhando todos os filmes que culminaram em Avengers que ultimamente ando considerado a hipótese de pegar algo relacionado a eles para ler. O duro da história é saber por onde começar. Sem falar que tem também aquele joguinho da Gameloft deveras simpático, com uma pegada beat’ em up cheia de opções de combate que só de olhar já curti pacas.

Ah… e sobre a imagem, além de ser FODA achei que combinava com o assunto, afinal é outra reunião extraordinária, vocês não acham?

Com exceção de uma cena esdrúxula entre a Lithning e o Shepard que você pode conferir por sua conta e risco no perfil do autor no deviantART, o resto ficou muito louco. Particularmente adorei terem lembrado do Sam de Vanquish, entre mais duas figuras ali que não sei o nome, ele é um daqueles personagens que não anda muito em alta na mídia atualmente por assim dizer (Platinum Games está devendo outra sequência). Mas trazendo isso para a realidade eu não creio que uma mistura dessas daria um bom game, acho que imaginar essa união inusitada como o simples produto de um sonho impossível já é o bastante pra mim.

E vocês? Acham que essa turma daria um bom jogo? Ou existe outra equipe povoando os seus sonhos mais malucos? Eu estou com muito sono para criar uma lista mais realista do meu ponto de vista, então passo a bola para quem se interessar nos comentários. A imagem (como já dito no texto) foi retirada do deviantART e é de autoria do usuário lonefirewarrior.

Isso também pode lhe interessar

3 Comentários

  1. Eu gostei do Boba Fett, legal lembrarem de um personagem que não é de videogame de vez em quando…
    e Kon como já disseram várias vezes por aqui e eu reforço a idéia: se você quer começar a ler comics só precisa saber a origem do herói e escolher algo que te interessa para ler, o resto se constrói sozinho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.