Música de Fim de Semana: D. Gray Man, com Acess e Doubt & Trust!

Access cantando Doubt & trust em D. Gray Man.

Fim de semana chegando, blog já no clima de E3 época maravilhosa na nossa vida de gamers aqui da equipe, uma pena que na apresentação da Nintendo que ocorre as 13h dia 05 de junho estarei no trabalho, então terei que acompanhar de lá, tentarei avisar a todos para não me incomodarem durante, já a da Sony ocorrerá as 22h do dia anterior, quando estarei me preparando para dormir, mas acho que posso perder umas horas de sono em prol da E3! Veremos…

Bem, mas vamos lá, falar de música, e vocês perguntam: “Qual é a música?”. Eu respondo: A trilha da semana fez parte de D. Gray Man, anime que tem uma série de músicas interessantes, e trata-se de mais um daqueles animes “must-watch” que não assisti! Sério, não me empolguei, talvez por ter lido o manga e não ter apreciado o desenrolar da história.

Da banda não tenho muito a dizer, então vamos adentrar no final de semana com um tema de D. Gray Man, Doubt & Trust por Access, que aliás foi mais uma dica de minha irmã.

Isso também pode lhe interessar

21 Comentários

    1.  @MagoDoMetal Fica a dica que vai ter um segundo OVA de Kenichi saindo agora em junho então é torcer pra vender bem. Pois se vender, acho que a Brains Base vai e faz a série de tv.

  1. Sinceramante… eu não suporto as músicas dessa banda. Odiei a música deles em D.Gray-Man e odiei a de Code Geass. XDD Mas o anime é ótimo, mesmo eu não tendo visto todo. Um dia eu continuo… 🙂

      1.  @RyogachanMichelangelo Ei, anota aí: nos próximos dias eu vou terminar um anime que já é um mito pro pessoal do chat. Vocês sabem qual é. XDDD

        1.  @Hashimoto Não acredito, finalmente vai termina-lo? Depois de 10 anos, vc decidiu finalmente ver o seu final? :O
           
          Já vi que de 21 de Dezembro de 2012 nós não passamos mesmo…XDD

    1.  @Hashimoto A 3ª op de Code Geass também não é minha favorita mas fui ver no Youtube já que você falou, cara comecei a me arrepiar e meu olho quase lacrimejou! Nostalgia demais, tenho até medo de assistir Code Geass de novo. x)

      1.  @Red9ro  @Hashimoto Cara, eu sou assim. Vejo AMV, alguma imagem de Code Geass que eu já me arrepio ou começo a me emocionar. Quero MUITO rever o anime mas o medo de reviver todos os momentos tristes de novo me impede.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.