Game of Thrones: episódio estendido e novidades!

Novos personagens para a terceira season e preview do episódio 20!

Domingo passado, muita gente (menos eu) pôde conferir o aguardado episódio que já figura entre vários fãs como o seu preferido. Já teve amigo chegando para mim e dizendo justamente isso, e pelo que li pela Internet o pessoal gostou. Bom… Não posso manifestar nenhuma opinião quanto a isso ainda, pois encontro-me com alguns episódios atrasados, e claro que não pularia todos eles direto para assistir o nono.

De qualquer forma saiu a informação, segundo a programação da HBO, que o décimo episódio, “Valar Morghulis”, terá 10 minutos a mais de exibição, uma medida no meu ver acertada para tentar encaminhar (e não fechar) as várias pontas soltas que ficaram pendentes nos outros núcleos, como o de Theon, de Dany e claro, de Arya, como o título sugere.

E mudando de temporada, a movimentação sobre a terceira já começou, e nada melhor do que a informação de alguns dos personagens que serão introduzidos na terceira temporada! Segundo a lista divulgada no GameofThronesBR, temos finalmente, os irmãos Reed que já deveriam ter aparecido ainda na segunda, e realmente não faço idéia de como vão os inserir na terceira, mas vamos ver né? Temos a aparição dos Tully: Edmure e Brynden, o Peixe-Negro (este que era muito aguardado pelos fãs desde a first season, inclusive por mim, mas só agora vai ter sua importância na série). Também temos Beric Dondarrion e Thoros de Myr (agora sim! Quem aí não está ansioso para ver estes dois). Já no núcleo de Stannis teremos Lady Selyse Florent e Shireen.

A lista é completada ainda por Mance Rayder e Tormund no núcleo gelado, Daario Naharis no núcleo de Dany e Olenna Redwyne, a Rainha dos Espinhos! Só personagem de ponta né? Fiquei bem feliz ao ver esta lista e os nomes dela. É compreensível que por ser uma adaptação para a TV, alguns dos personagens já deveriam ter aparecido, mas tudo bem! O que importa mesmo é a sua presença e se farão jus aos seus papéis nos livros. Como disse, por se tratar de uma adaptação, foram necessários cortes orçamentários para representar a magnífica batalha de Blackwater. O duro é aguardar mais um período entre-temporadas…

Isso também pode lhe interessar

3 Comentários

  1. Caramba, Meltoh, se apresse aí e veja o resto porque o novo foi realmente DE ARREPIAR. Caraaaamba, wildfire, o Tyrion mais foda que nunca, as várias cenas com a Cercei, primeiro com a Sansa e depois com o filho menor dela… O Hound se acovardando, bah, muita coisa. O Stannis bah, muito foda. E por fim Tywin mostrando quem manda hahaha. Episódio fodão!! Pra mim, foi o melhor de ambas as temporadas!

  2. Acabei de assistir o epi e digo que foi É-P-I-C-O!!!!!!! Tyrion fodão, Cão like Gutts, Joffrey cagão, FOGO VIVO, Sansa começando a deixar de ser sonsa, a cena tensa da Cersei com o Tommem (mesmo tendo lido o livro) e Tywin chegando like a boss. Pra mim este epi está entre os melhores de toda a série! E agora Season finale is coming! Valar Morghulis…

  3. Foi o melhor episódio da temporada até agora. Talvez do seriado. E quando acaba o episódio, e eu achei que não podia melhorar mais, começa a tocar Chuvas de Castamere, a versão da banda The National, e  aí eu fiquei tipo “MY BODY IS NOT READY FOR THIS”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.