Wallpaper do dia: Rurouni Kenshin!

Lendo e curtindo pacas!

E também achei lindo o wall. Até fiz uma versão com cores mais intensas que ficou bem bonita, do tipo “gah, qual eu posto >_<“, mas acreditem, esse efeito embaçado fica especial no desktop. Fora isso, não sei no animê, mas o traço da Kaoru no mangá é lindo demais, omg. O tipo dela é bem comum e no entanto GAH tantos quadros em que me impressiono com como é linda. E normalmente nem são os em que o Watsuki se esforçou pra isso, hahaha.

Mas como char mesmo, achei o Yahiko bem mais divertido. XD Curti o piazinho! E o Kenshin bah, eu não sei se gosto mais dele calmo ou nervoso. Char foda. Se bem que nervoso não é bem a palavra, né, o cara é zen até quando tá sério. Ah, e o Sanosuke acabou de entrar pra trupe então não sei ainda. Mas enfim. Chapter 9 e lendo bem devagar, uns dois dia sim, dia não, ou quando dá, mas lerei tudo eventualmente. Foi uma espécie de aposta com um amigo, hahaha. Queria muito que ele lesse Tsubasa (CLAMP), mas ia ficar naquelas “um dia eu leio, ok”, daí disse que podia me mandar ler algo em troca se pegasse agora, e foi isso.

Anyways! Clique com o botão direito do mouse na resolução desejada e selecione “salvar link como”!

1024×768 | 1280×800 | 1280×1024 | 1440×900 | 1600×1200

1680×1050 | 1920×1080 | 1920×1200 | 2560×1600

Créditos ao site Zerochan.

Isso também pode lhe interessar

10 Comentários

  1. Também comecei a ler, a gibiteca da minha cidade é fodástica. Lá também tem a coleção completa de Tsubasa mas não sei se leio.

    1.  @Red9ro LEIA, ainda mais se tá completo lá. o.o Um dos meus mangás favoritos, muito além do fato de eu geralmente gostar do que as CLAMP fazem. Esse é realmente foda.

  2. Mnagá muito bom, traço bacana, primeiro personagem que usei como nickname na era digital, sanosuke sagara rsrsrs, kenshin faz parte da minha adolescência!!!! wall bonitão! 

  3. Nossa, Rurouni Kenshin é um dos melhores mangás ever! Uma das minhas coleções favoritas e intocáveis aqui em casa (Junto com Sakura e Shaman King… Hehehe)… E adoooro a Kaoru… Num geral as personagens femininas do Watsuki me encantam muito!

  4. Kenshin é um dos (se não o) melhores mangás da existência. Ele começa muito bom, mas mostra mesmo à que veio perto do volume 13 da versão BR. Tava relendo ele pouco tempo atrás. Realmente vale a pena.
     
    Tsubasa também é um show a parte, principalmente ler ele junto com Holic. Tsubasa é um dos poucos mangás da Clamp em que elas conseguiram fazer um final perfeito. Um dos melhores finais de mangá, e um dos finais mais bittersweet que já li.

    1.  @Deufo “Tsubasa é um dos poucos mangás da Clamp em que elas conseguiram fazer um final perfeito. Um dos melhores finais de mangá, e um dos finais mais bittersweet que já li.”
       
      100% AGREED

  5. eu acho o Kenshin (personagem) meio parecido com o Gintoki e o Zoro, deve ser nele que eles foram inspiradosmas o Gintoki ganha no estilo XP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.