Anarchy Reigns mostra o pacote completo!

Personagens, muitos modos de multiplayer, modo história e Bayonetta de cereja!

Game que já foi comentando aqui no blog pelo Rackor e Kon anteriormente (aqui) e agora é minha vez de dizer que estou aguardando com certa ansiedade pelo próximo trabalho da Platinum Games. O trailer é da semana passada, mas ainda tá valendo.

Bayonetta e Vanquish foram excelentes games com propostas realmente inovadores e empolgantes, que souberam aproveitar o máximo um gameplay repleto de desafios e mexem com a adrenalina do jogador. Mas pecavam em um departamento: a falta de sistema de multiplayer e suporte online.

Anarchy Reigns vem justamente para contrapor esse problema nos games anteriores do estúdio e quem sabe daqui pra frente a Platinum consiga consolidar o melhor de dois mundos, o single player e o multiplayer.  É por isso que muitas fichas estão sendo apostadas em Anarchy. E o trailer acima mostra que o estúdio está se empenhando (afinal já faz um tempo que o jogo está sendo desenvolvido).

Muitos modos de games, muitos personagens diferentes e bizarros, foco em multiplayer, mas também incluído um modo campanha (story), e até mesmo a participação da protagonista de Bayonetta para completar as festividades caóticas do game. E caos resume bem o meu sentimento ao assistir o vídeo. Se a Platinum souber fazer direitinho, o jogo pode ter aquela adrenalina e diversão que TPS possuem, o que não podem deixar virar é um simples games de lutinha em ambiente 3D. É algo diferente, é algo que realmente devemos aguardar o lançamento de perto para maiores conclusões.

Mas vindo dos caras que criaram Viewtiful Joe, Okami e Bayonetta? Eu confio. 😉

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.