Estúdio de Pinball FX 2 anuncia CastleStorm!

Temática mediavel com “Tower Defense“, “Real Time Strategy” e “2D Destruction

A Zen Studios é mais conhecida pelo seus trabalhos com games de pinball, como Pinball FX 2 (XBLA) e Zen Pinball 2 (PSN), mas o estúdio as vezes investe em outros joguinhos (veja a lista). E a bola da vez é CastleStorm, que parece ter uma proposta ao menos divertida. A distribuição do joguinho será por donwload, o que garante que ele irá custar apenas pouca coisa (e poderemos comprar em promoção quem tiver paciência de esperar). Deve ser lançado para tudo quanto é plataforma digital que suportar o game.

Nada mal, e foi bom mesmo o estúdio anunciar na semana pré-E3, pois se tivesse mostrado isso na próxima semana, provavelmente passaria escondido em meio ao mar de títulos que costumam roubar a cena dos estúdios menores. Ao menos eu fiquei interessado a ponto de garantir que vou baixar o demo e testar quando disponibilizarem na XBLA. Sem contar que é interessante ver um estúdio saindo de sua zona de conforto e testando alguma coisa diferente do que é habitual para eles.

Isso também pode lhe interessar

2 Comentários

  1. Curto demais os jogos da Zen, especialmente Marvel Pinball. E esse Castlestorm parece ser uma ótima adição à biblioteca do WiiU e 3DS. Vamos ver se com mais detalhes eu me animo a comprá-lo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.