Injustice | NetherRealm faz teaser de Liga da… Injustiça?

Oh… e agora, quem poderá nos defender?

O histórico da DC nos videogames é extremamente negativo. Exceto por um punhado de jogos do Cavaleiro das Trevas. Em especial aqueles baseados nos desenhos animados do Batman, o Batman Returns de SNES e os dois últimos jogos do Batman com a galera de Arkham. Até o DCnauta mais fanático acaba tendo que apelar para os jogos baseados nos personagens Marvel e similares.

Mas a Warner coloca mais uma ficha e aposta novamente em um jogo da Liga da Justiça, dessa vez pelas mãos dos caras responsáveis pelo renascimento de Mortal Kombat, a NetherRealm. Só que ao lembrarmos da combinação de palavras DC+Mortal Kombat já nos faz chorar em posição fetal. Por outro lado, o atual MK é muito bom. Então, qual é a jogada da Warner? Apenas um skin swap ou algo mais?

E vamos falar sobre o teaser acima, onde vemos que a Liga da Justiça tá mais pra Liga da Injustiça. Não só porque os membros delas parecem “do mal”, mas também pelas coisas que vi nesse trailer, como um Flash de armadura. E não só o Flash, todo mundo, o que me pensar por um momento se não seria um jogo medieval hightech. O Batman com uma armadura tão pesada que deveria fazer dele uma estátua, dá uma de Goku e manda o Grundy literalmente pelos ares. Falando em altura, o Super dá um soco no Flash que manda o corredor escarlate fora de órbita! E os dramáticos embates não terminam aí. O QUE É ISSO MEU DEUS???

Aí lembramos do subtítulo: GODS AMONG US. Olha só o que o Ed Boon tem a dizer:

Isso também pode lhe interessar

4 Comentários

  1. Nos primeiros segundos que topei com o vídeo e com a notícia, hoje no almoço, eu achei que os caras do MK estavam fazendo um game de lutinha com os personagens relacionados ao Sindicato do Crime da América: http://pt.wikipedia.org/wiki/Sindicato_do_Crime_da_Am%C3%A9rica
     
    Ultraman, Coruja e afins, os alter-egos malignos das versões boazinhas que conhecemos. Mas não é nada disso, é mesmo o Superman, Flash, Batman e afins no game, o que estragou tudo nessa impressão de impacto. Primeiro porque tem toda aquela novela que rolou com MK vs DC, na qual os herois não podiam ser sanguinários demais e bla bla bla.
     
    Vai rolar a mesma moralzinha etica que rolou no game citado. O “Injustice” parece apenas uma forma de esquecermos o pessimo engodo que foi MK vs DC. Seria muito melhor trabalhar com as versões do mal dos personagens do que os proprios.
     
    E assim como o Mauri, porra qualé das armaduras/escamas nos uniformes dos personagens? O Flash ficou muito tosco assim. Vergonha de mostrar super heroi com malha colorida? Aí vira armadura? Aff… num primeiro momento não me empolgou em nada.
     
    Pra essa geração já estamos fartos de bons games de luta. A Nether já nos entregou o perfeito Mortal Kombat, PRA QUE esse game então? Bléh…

    1.  @T_thiago me interresei muito nesse sindicato.
       
      gostei da ideia, e realmente seria 50 vezes melhor se fosse eles em vez dos heros comuns no MK x DC.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.