Acabou-se a conferência da Konami… resumo!

E trailers, muitos trailers!

ANTES DE MAIS NADA DEIXA EU ESCLARECER UMA COISA. Viram meu post mais cedo sobre “Lords of Shadow 2“? Pois é, eu tava chamando ele assim apesar de saber que não tinha número e sim subtítulo, Mirror of Fate, mas agora não posso mais! O verdadeiro Lords of Shadow 2 apareceu, E QUE APARIÇÃO!! Foi o melhor trailer dos mostrados tanto no especial do GameTrailers quanto na conferência da Konami, ao menos dos em CG. É essa lindeza aí em cima!! (Pra quem tem internet boa, veja em HD aqui.)

Isso dito, deixa eu tentar resumir o resto. No GT tivemos um trailer bacana de Guardians of Middle Earth (trailer), um meio enigmático de Dishonored (trailer), título que como comentei no post da conf estou bem curiosa pra ver em ação e um trailer muito, muito foda do novo Tomb Raider, juntamente com sua data de lançamento, 5 de março de 2013. Vemos Lara na mesma situação mostrada na E3 do ano passado, e então escapando do lugar, caçando pra se alimentar, achando sobreviventes tanto bons quanto maus, quase sofrendo um estupro, e a voz do pai/avô como gatilho pra sua transformação numa verdadeira Croft. Bacana demais mesmo! É o trailer que coloquei abaixo.

Já na conf da Konami tivemos papinho de jogos sociais do Facebook, depois Pro Evolution Soccer, explicação das novas mecânicas e tal e até um depoimento em português do Cristiano Ronaldo. Mas depois a coisa ficou boa. Colocaram o Kojima pra falar e vimos um pouco da HD Collection dos Zone of the Enders, e eles tão lindíssimos! Fora a parte em animê que deixaram pro estúdio Sunrise, que fez inclusive uma nova abertura pro game, que em breve deve sair na net e postarei logo mais.

Aí tivemos papo de Metal Gear, com o Kojima relembrando a criação do personagem Snake, seu carinho pela série e surpreendeu falando que gostaria de fazer um remake do primeiro jogo, da série original mesmo, antes dos “Solid”. E aí teve um trailer legalzinho de Metal Gear Rising Revengeance (trailer), que já tinha aparecido no GT também, só que aqui foi em versão extendida. Depois entrevista com o pessoal da Platinum Games, que é quem tá desenvolvendo o jogo, e mostraram mais do gameplay. E então fecharam de novo com uma paródia feita pelo grupo Mega64, que mais tarde também deve aparecer no YouTube. Como “extra” teve ainda a reexibição do trailer de Lords of Shadow 2 e um teaser de Lords of Shadow Mirror of Fate, que será revelado oficialmente somente na conferência da Nintendo no dia 5, quarta-feira. Pra quem quiser ver toda a conferência da Konami, o link é esse!

The end! Próxima conferência é a da peso pesado Microsoft segunda-feira, às 13:30. Essa sim com cobertura total aqui no blog, com o resto da equipe, ou ao menos eu e o chefe, relatando tudo em tempo real nos comentários. Até lá!

Isso também pode lhe interessar

13 Comentários

  1. DAKINI fiquei esse tempo todo esperando por ZoE e era só isso da HD Collection que você tinha se empolgado?? Achava que era ZoE 3 po!!!! xD

    1.  @Red9ro MAS É ÓBVIO ahushaushuashuahsuahsuhas, qualquer coisa desse jogo me deixa mega animada. XD De ZoE3 saíram aquelas artworks foda estilo MGS mas nada mais. Talvez em alguma conferência.

  2. Realmente foda o Trailer o LoS2!!!!!!!!!! A música de fundo deu um clima muito legal!
    Trailer do Tomb Raider tbm foi MUITO foda!!!! Lara tá só se dando mal eim HAHAHAHAHAHA Coitada <3

  3. Muito maneiro o trailer do Castlevania. O que me lembrou que eu ainda nao termineo o primeiro…. tirando isso que vou ter que resolver em breve, o cara de cabelo branco que aparece no final, alguem mais achou ele parecido com o Alucard ou é só viajem minha ???

  4. To lokão pra jogar Tomb Raider, pena q os kras adiaram pra 2013. Como fã da série, é um dos mais esperados por mim! Metal Gear tb tá ninja, hein… pena q não vai sair pra PC, minha plataforma preferida, mas tá valendo no Xbox!!!

  5. Muito bom o MGR,  ZOE HD lindão.
    Novo Castlevania com Alucard? Então ele será o personagem principal jogável neste jogo?
     
    Acho legal ver estes relançamentos em HD de séries que curto, complicado é comprar tudo de novo… podia dar o jogo antigo para ganhar um desconto rs

  6. Esse Tomb Raider tá com cara de que vai ser foda!!! Além de dar uma aflição ver a Lara passar pelo que tá passando nos trailers(ela não merece isso D:).
     
     

  7. Vamos começar.
    O trailer de LOS2 foi muito f*da, mas fiquei meio receoso com quem sera os inimigos, e como sera o cenário. Terminei o LOS e quem finalizou, sabe muito bem o final, que não tem coerência alguma com esse trailer.
    Tomb Raider dando tapa na cara de muito jogo. Vai ser execelente.
    assunto a parte, mas o meu game maisa aguardado era o bioshock infinite que eu amo. pena que foi adiado.
    Mas quero ver novos jogos, novos gráficos, tudo novo. Pra mim parece mais do mesmo. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.