Ni no Kuni chega em jan/2013 nos EUA e novo trailer!

Caramba! Tsubasa feelings!!

Já tinha visto váááários trailers japoneses do jogo, mas foi só agora, com esse todo dublado em inglês (e que dublagem bem feita!) e mostrando outras coisas da história, que entendi outras coisas bem bacanas. A guria que acompanha o main na jornada é como a Sakura de Tsubasa, perdeu pedaços da alma/fragmentos de memória, e a gente sai em busca deles pra devolver a ela! Tem até uma cena no trailer disso acontecendo, e gente, sério, é muito parecido!

That aside, a nova data de lançamento (depois do triste anúncio de que o game seria adiado pro ano que vem) ficou pro dia 22 de janeiro, ou 25 pra quem quiser a versão europeia. Ah, e elogiei ali antes a dublagem americana, mas o game vai vir com opção de vozes originais, viu, só com legenda em inglês e tal, então puristas, não se preocupem. Recentemente também comprei o Ni no Kuni de DS, versão japonesa mesmo, com aquele livro absurdamente foda que vem junto. Queria comprar desde que lançou mas fui deixando pra depois, depois, depois… e agora cofrei. Deve chegar fim do mês que vem, aí mostro no blog.

Isso também pode lhe interessar

22 Comentários

        1.  @Dakini
           por isso queria saber ouvi dizer que esse ninokuni roda em Ds lite mais nao roda em dsi, e se não me engano ja vi uma garota rodando ele num 3ds amreicano tb.

        2.  @asdrubal Hum, olha, acho difícil o 3DS rodar porque o console realmente tem trava de região, só se ela não se aplicar aos jogos de DS, só aos de 3DS, mas acho complicado mesmo.
           
          Já sobre o DSi fico te devendo porque não tenho nem amigos que têm… galera aqui também prefere o DS Lite.

        3.  @Dakini
           Bom eu tenho jogo ele ta lacrado ainda e eu tenho um Dsi, como tenho uma fila de jogos pra jogar e caixado ninokuni é tao linda(mix de dó com medo de abrir), da ate medo de abrir salivar a boca e meu Dsi nao rodar. e eu outra que quero esperar meu nivel de nihongo melhorar para mim aproveitar um pouco.

  1. Eu to mais interessado pela execução do que pela história.. salvar a mãe?
    E ajudar a menina é só uma parte ou o jogo é centrado nisso, tudo acontece ao mesmo tempo? 8D

  2. Ah esse clima Ghibli que adoraria ver como filme 🙁 /nunca termino rpgs, triste.
     
    Mas ainda não entendi se a versão de ps3 vai ter ou não as animações da ghibli, ou vão ficar todas… não sei dizer, desse jeito robótico feito pelo ps3? ou será que só algumas foram refeitas? Pq lembro que no ds todas eram animadas, eu acho.

    1.  @kellink Que eu saiba as animações continuam, só que os eventos que no DS aconteciam por portraits dos personagens e texto, no PS3 são com gráficos cel-shaded 3D e tal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.