Lindíssimo gameplay de Ni no Kuni na E3 2012!

Finalmente alguns minutos que fazem sentido, haha.

ATUALIZAÇÃO: Mais um lindo vídeo! Gameplay na cidade e depois boss!

Ni no Kuni já era compra certa desde seu anúncio como exclusivo de Nintendo DS, mas apesar disso, eu sinceramente não tinha entendido ainda como é que funcionava de fato o gameplay disso, principalmente no PS3. Santa E3, então! Dois vídeos que mostram tanto a exploração do mapa múndi quanto a de uma dungeon, e várias lutas usando diferentes tipos de estratégias. Gostei de ver o quanto de tempo real elas têm, é bem dinâmico o negócio mesmo, com a gente controlando o personagem e também podendo utilizar comandos. Fraquezas elementais também presentes, e parece que temos mais de um bichinho com a gente, cada um especializado em uma coisa, o que me lembrou bastante o esquema de FFXIII-2.

Já o gameplay fora das batalhas me lembrou Tales of. Logicamente que só em alguns aspectos, mas passou o mesmo feeling pra mim, e que boa notícia. Fora isso, o jogo tá absurdamente lindo!! A gente vê o mapa múndi de longe e fica na dúvida sobre como seriam os gráficos de perto, mas aí passa pro gameplay na floresta e “wow, tá realmente lindo”. Deem uma olhada! Coloquei os vídeos em ordem inversa no post, mas é porque acho o segundo mais interessante que o primeiro, que ainda por cima começa com uma cena em animê que todo mundo já viu. Mas vejam ambos!

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

  1. Eu baixei esse jogo um dia, o jogo de DS mais pesado que existe, 500 megas se não me engano, mas ele ficou travando no meu DS T.T

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.