Camisas do dia: Sailor Moon, FF7, Pokémon e +!

Wow! Raro ter tantas referências legais no mesmo dia!

Cofrei a do Chat Noir x Sailor Moon! Gold demais!! A de FFVII se a Ript ainda mandasse pro Brasil eu talvez pensasse com mais carinho, e a de Pokémon, bom, vale pela referência, mas a imagem é mega bizarra. A outra que fiquei tentada a comprar foi a de ontem da Qwertee (ainda disponível hoje como Last Chance Tee), de A Viagem de Chihiro. Mas é um pouco tensa de andar da rua… pouca gente ia reconhecer o personagem e saber que ele é do bem. A de hoje da Qwertee, aliás, também tá legal, bem criativa. Mas não comprarei. Enfim, compartilhado!

Isso também pode lhe interessar

15 Comentários

      1.  @Dakini queria ter conhecido esses sites na epoca em que a Ript mandava pra cá, a maioria das artes legais que vejo ultimamente ta saindo dela.
         
        e ela ainda vende em blusas (sempre tenho em falta, quem não tem xD).

  1. Se eu tivesse grana compraria essa de A viagem de Chihiro…O engraçado que vc comentou sobre a reação das pessoas se a vissem, meu pc fica na sala e aí minha mãe olhou pro PC, viu a camisa e disse “Que horror!”. kkkkkkkkkkkkkk
     

    1.  @RyogachanMichelangelo  “horror”? 
       
      eu nem conheço a série, e achei bem bonita e tal, meu senso estetico deve estar quebrado xD.

      1.  @SrCoringa  @RyogachanMichelangelo Bonita ela é, a questão não é essa. XD Haushuahsuhsuhaush. Coisas assustadoras pro imaginário comum podem ser belas, por que não?

      2.  @SrCoringa Tá quebrado não….É que minha mãe tem um senso crítico bem afiado, pra não dizer chato, com qualquer coisa que eu queira de “diferente” comprar.
         
        Tem que ver a cara de “ódio mortal” que ela fez quando comprei uma blusa com a estampa de HOTD. XDD

  2. Comprei a de Chihiro 😀 E recomendei a de Sailor Moon a uma amiga que acabou comprando haha. E hoje finalmente chegou uma Yetee de pokémon (que tinha versões azul e vermelha… não consigo achar o link pro design) comprada há 3 meses D: Eu só não morro de preocupação porque camisas eu meio que compro e esqueço até chegarem XD

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.