Conversa de Mangá: Bleach 496 – Kill the Shadow

Capítulo Kill the Shadow já está na web!

Lido no Manga Stream e cuidado com spoilers depois do continue!

Bleach 496 – Kill the Shadow

Capítulo legal. Desenvolveu pouquíssimo a história, mas trabalhou bem passando ao leitor o nível de força dos quincy (Byakuya apressadinho pra ativar sua bankai é inédito). Ou melhor, o problema que vai ser enfrentá-los. Como são fortes, lutar contra eles sem bankai já é problemático, agora, se a história de “roubar” a bankai acabar virando capitães contra suas próprias zanpakutous… não sei. Aliás, como assim roubar a bankai? Se fosse uma cópia, a original ainda existiria, e se fosse um selo, não seria roubo. Então o que é exatamente? E por que (fora o motivo padrão: é o mocinho) não conseguiram pegar a do Ichigo? Teria relação com seu lado hollow? E se sim, os outros capitães Vaizards também estariam “seguros” teoricamente… mas acho que descobriremos em seguida.

Não sei agora é o que esperar dessas lutas. Veremos a batalha de Karakura novamente, com os capitães suando contra os inimigos? Na verdade, devia ser pior do que isso, mas como passaram dois anos treinando, a gente releva se vierem a ganhar. O mais provável eu acho é que alguém descubra “o segredo” e aí todo mundo de repente ganhe de virada, já estando quase mortos. Eu acho. E enquanto isso o Ichigo no Hueco Mundo. Vão salvar a Hallibel mesmo?

Isso também pode lhe interessar

31 Comentários

  1. Se não é Ctrl+C e não é “deixar cinza”, então é Ctrl+X oras. Tipo um “sugador de bankai”. Mas tudo bem, se eles tirarem 3 dias pra treinar conseguem outra.

    1.  @Haiiro87 Mas se for ctrl+x… como assim? O quincy vai formar um bond com a zanpakutou roubada? -.- Ou por algum motivo Titeano elas serão obrigadas a obedecê-los? Sei lá. E tipo, nesse caso a própria espada não deveria ser “sugada” também? Como divide a zanpakutou em duas?! Mesmo shikai, ainda é o espírito da espada, certo? Gah, olha eu tentando pensar em Bleach de forma “lógica”.

      1.  @Dakini é, olha você tentando pensar em Bleach de uma forma lógica. >_> sério, eu tô indo com o fluxo aqui “ok, roubaram, next”.

        1.  @Haiiro87 venho dizendo isso desde a saga de Fake Karakura, parem de procurar entender bleach, aconteceu aconteceu e espera o proximo.

  2. Poxa, com isso de roubar bankais acaba a minha esperança de ver as bankais do Ukitake, Kyouraku, Shinji e Unohana tão cedo. =(
     
    Os capitães que não dependem de bankai pra tudo ainda conseguirão se virar, mas os que usam bankai até para fazer o café da manhã estão com problemas. HAHAHAHAHA

        1.  @Dakini  @Haiiro87 Zaraki deve estar ownando alguém por aí e rindo da cara dos quincies tentando tirar bankai dele. HAHAHAHAHAHA

  3. Acho mais provavel não terem roubado a do Ichigo por causa do seu poder Fullbringer ( para alguma coisa aquele arco chato tem que servir) 😡
     
    Achei meio que burrada o pessoal ter usado bankai sabendo que ela iria ser roubada 🙁

    1.  @Synyster se bobear você está certo mesmo, pois o Quincy Maluco roubou o Poder de Hollow daquela besta, logo o lado hollow do ichigo não interferiria em nada, já que ele pode roubar ambos,  parece que finalmente essa saga vai ser útil de alguma forma.
      Pode ser também que no Ichigo, a Bankai está entrelaçada com Poder Hollow e Fullbringer ao mesmo tempo e não é uma técnica independente como nos outros Bankais até agora.
       
      Mas Bleach é Bleach, não da pra prever muita coisa com lógica, furos de roteiro já temos aos montes, vamos as lutas, que é isso que empolga em Bleach lol

      1.  @Jonatas P Mattos  @Synyster ele sugou o monstro por ele ser feito de Reishi (particulas espirituais).
         
        as Parcas até tentaram se esconder dizendo algo sobre isso, que por elas serem feitas de Reishi não teriam como lutar contra o Quincy, já que ele absorve e utiliza o Reishi como arma.

      2.  @Jonatas P Mattos Imagino que o Tite vá da um jeito de somente o Ichigo ser imune a essa habilidade dos quincys de roubar a Bankai e a unica forma que consigo imaginar é o fato dele possuir o poder Fullbringer xD

    2.  @Synyster Concordo, lembrando que graças ao Fullbring o Ichigo consegue manifestar seus poderes de Shinigami usando seu corpo de carne…

  4. Roubar no sentido de pegar o poder, eu acredito. Não que eles tenham aprisionado a zanpakutou, e sim o poder da bankai. Porque se lembrar bem, Quincys tem o poder de absorver aquelas paradinhas do ambiente (não sei se posso chamar aquilo de reiatsu).

    1.  @FabioLuiz acho que se chamam partículas espirituais ou algo assim, mas a partir de agora vou chamar de “aquelas paradinhas do ambiente” XD

  5. Esse negocio de roubar Bankai, pra mim é uma forma que o Kubo achou de não ter que mostrar as varias Bankais ainda por aparecer. Pra mim é obvio que ele nem pensou nelas antes de criar as shikai.
     E outra coisa, eu acho essas lutas não vão terminar. Pra mim o Vilão lá vai matar/deixarEmComa o velhote, e depois um dos lados vai se retirar.

  6. capitulo bem estranho e bem estranho foi a Soifon usar a Bankai logo no começo
    quero ver muito como os capitaes vao sobreviver sem as Bankais

  7. acho que o Roubar ali, foi a entidade da zanpakutou, mas ai não deveria nem dar para usar a shikai, então não tenho a minina ideia do que pode realmente siginificar.

  8. Err… Alguém aí entendeu pq QUATRO capitães usaram a bankai ao mesmo tempo?! A explicação do Bya até fez sentido, sacrificar a bankai de alguém para descobrir como funciona a técnica, mas pq ñ combinar de apenas UMA pessoa fazer isso?! Tem que rever essa organização  aí, capitães…

    1.  @_Lolita_ ta ai.
       
      algo estranho, e o mais provavel seria o Mayuri (por que ele é foda -n), já que sua bankai possui o sistema que não da pra se voltar contra ele, e tambem poderia ter colocado outros mecanismos nela, para analisar, ou qualquer coisa asim, quando ela fosse selada.
       
      tipo receber infomações dela quando ela estivesse pressa, já que ele é o chefe do departamento de pesquisas.
       
      mas acho que Zaraki e Mayuri já vão dar um grande trabalho, já que já se mostraram muito fortes mesmo sem suas devidas Bankais.
       
      ja Komamura, meu pesames meu caro cachorro, tu vai levar um coro, nunca nem mostrou a shikai dessa espadinha ai, e já perde logo a bankai.

      1.  @SrCoringa  @_Lolita_ K.Omamura vai levar outro coro acho que depois do Renji foi o personagem que mais apanhou em Bleach xDD
         
        Mas ele ja mostrou a shikai na luta contra o Zaraki (:

        1.  @SrCoringa  @Synyster  @_Lolita_ Ele mais o Tosen lutaram contra o Zaraki no momento da traição de Aizen na saga da SS… A Shikai dele invoca os “membros” da bankai dele pra atacar

  9. Tite falou que a bankai da Unohana vai ser mostrada nessa saga. Provavelmente ela não pode ser roubada, e talvez seja até a carta na manga dos shinigamis. Seria legal se fosse um campo de cura e regeneração constante por toda Seireitei, aí iam ficar pau a pau com o Blunt dos Quincies

  10. Eu quero vê como o autor vai balancear a força do Zaraki com a dos outros capitães, eu ñ consigo pensa em nada muito convincente além dele depena os Quincy’s, se alguém tive uma ideia compartilha. 😀  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.