Conversa de Mangá: One Piece 671 – The Gas-Gas Fruit

Capítulo The Gas-Gas Fruit já está na web!

Lido no Manga Stream e cuidado com spoilers depois do continue!

One Piece 671 – The Gas-Gas Fruit

Fissurados em One Piece, me digam de quem é a silhueta do fim do capítulo!! Caramba, fiquei mega curiosa!! O_O Às vezes eu não ligo muito pra esses mistérios que o Oda faz, mas por algum motivo fiquei interessada nesse. E só porque semana que vem não vai ter capítulo! Não faço ideia de quem possa ser, principalmente dada a fala “How many years has it been?”, ou seja, talvez não seja ninguém relacionado nem às especulações recentes de que a tripulação do Law tenha sido dizimada e essas coisas. Será que veremos o passado do Law? Será…? O Law… poderia de fato entrar pra tripulação? Nem que seja por um período… hum. Mostrar o conflito pessoal de alguém normalmente é característica disso, mas faz um tempo que o Oda tem nos trollado quanto a novos integrantes, né.

Sobre Luffy x Caesar, gostei de ver o gasoso apanhando! Haha, o Luffy tá forte. Só espero que não TÃO forte a ponto de novamente não termos boas lutas em uma saga. Seria legal vê-lo passando trabalho pra vencer o Caesar, e nem precisa ser num esforço desumano nem nada, mas apanhar um bocadinho, né. Ah, e que bacana o lance sobre veneno! Faz todo o sentido, gostei de ver a reutilização de um problema como ponto forte agora. E o Magellan é paramecia? Desde quando? Sabem, pra mim ele era logia de veneno. Mas na verdade faz sentido, porque o Luffy conseguia bater nele, né. Só que se machucava por causa da cobertura de veneno. Nunca tinha parado pra pensar.

Fora isso, Sanji mergulhando no lago cheio de meleca de slime pra pegar o corpo do samurai… Veremos o que sai daí. Ah, e também a Mone acho que merece menção. Curto demais o design da char e agora começo a achar que ela não trabalha bem pro Caesar… acho que ela tem um papel a parte nessa saga. Lembram em Alabasta, como a “Miss All-Sunday” tinha um feeling diferente do resto dos Baroque Works? Pois é, algo assim. Tá bem legal essa parte da saga!

Isso também pode lhe interessar

50 Comentários

  1. Caaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaara que droga não ter capítulo semana que vem, logo agora que apareceu esse personagem misterioso. DDDDDDDDDDDDDD=
    E quem será eim?????? Não teria sentido fazer suspense para um personagem novo. Deve ser um que já conhecemos, ou pelo menos sabemos o nome. Ou não né HAHAHAHHAAH
     
    Será que é o Kaidou???????????????? Tipo, Law quer derrubar um Yonkou, dai aparece um cara lá e Law faz cara de medo. Pode ser né? Mas não aposto muito nisso porque acabou de aparecer a Big Mom, e não acho que dois Yonkous seriam revelados num espaço tão curto de tempo.
     
    Luffy não cuspiu sangue nem nada antes de desmaiar. Talvez CC apenas tenha usado algum gás do sono, ou um que faça desmaiar, pois acho que o Luffy só ficou imune a veneno literalmente venenoso (??) tipo o do Magellan né? Talvez ele ainda seja afetado por venenos que agem “indiretamente”, ou seja, que fazer dormir e etc.   E a propósito, não gostei do Caesar falando para não compará-lo com “aquela paramecia” do Magellan. Gosto muito do personagem e acho ele extremamente forte. Fiquei incomodado, visto que o CC não parece ser forte como ele. HAHAHAHA Enfim…
     
    E sim, o Magellan é paramecia mesmo!
     
    Sobre a Mone com esse feeling de Miss All-Sunday: chances de entrar para o bando???? xD Disse isso um tempo atrás já, mas agora que paro para pensar, a Robin já pode fazer asas. Ficaria com habilidades repetidas. =/

    1.  @lucassssst Cara, lembra que o Oda fez a mesma coisa com o Sanji e o Duval? Deu toda a pinta de parecer alguém relacionado ao passado dele mas no fim era um personagem novo, acho que esse deve ser o mesmo caso.

    2.  @lucassssst Eu acho mais provavel o Luffy ter caido por causa de algum veneno do CC mesmo. Como tu disse, o Law e o Luffy reagiram de um jeito diferente. Luffy subestimou o veneno de CC

  2. Caramba! vcs não perceberam!?!
    foram os corações deles 2 que pararam de funcionar! Alguem está com o coração do luffy e do law!
    Reparem em como eles apertam o peito pouco antes de cairem… A teoria de que o Law tirou o coração do luffy está fazendo todo o sentido para mim agora. Aquele cara misterioso para mim é o que tem o controle dos corações, logo deve ser alguem do governo mundial.
     

        1.  @Currupako  @NicolaLatorraca como acabei de falar ali em cima, ele subestimou Caesar, por ter enfrentado o Magellar achou que ficou imune a todos os venenos do mundo.
           
          mas Venenos gasosos tem composições, efeito diferentes de liquidos,
          isso foi o que fez Luffy tombar, veneno.

    1.  @Currupako Como o @NicolaLatorraca , acho que ele foi sufocado. O Caesar é um logia e controla todo o tipo de gás e o Oxigênio é um gás.
       
      Acho que ele ‘cortou’ o oxigênio próximo ao Luffy, por isto o Luffy sufocou . . .
       
      Quanto ao Law, penso em alguém diferente dos que conhecemos, não creio no Aokiji, mas vai saber, pensei no Don Flamingo, ele controlava as pessoas sem chegar perto delas, mas o personagem é muito diferente dele, então fico na dúvida.

      1.  @r4phf43l  @Currupako  @NicolaLatorraca  eu acho que foi veneno mesmo que tombou luffy.
         
        eu tenho a teoria que Logia não controla o ambienta, não controla o elemento que representa, ele é capaz de criar ele do corpo, e controlar o que criou, o poder do Crocodile se amplificava com a alta quantidade de areia, mas ele nunca controlou a que não saiu de seu corpo.

        1.  @SrCoringa  @Currupako  @NicolaLatorraca Pode ser, mas o Akainu fez uma ponte no mar usando sua akuma no mi, andou de bicicleta no mar usando sua akuma no mi, então, pensando que o Caesar tem controle sobre o elemento, e ele tem contato direto com o oxigênio a sua volta não acho difícil  ele ter controle sobre o elemento que o cerca.

        2.  @r4phf43l  @Currupako  @NicolaLatorraca aokiji gelava a bike, que congelava o oceano onde ele passava.
           
          e a mesmo coisa com o mar, o poder dele é gelo, ao liberar uma grande quantidade de ar frio, ele congelou o mar.
           
          o ponto foi que ele criou o frio para congelar, partiu dele, e não controlou a água do mar para ela virar gelo.
           
          se fosse o caso, Crocodile poderia ter atacado o luffy de qualquer direção, já que tinha areia de todos os lados do menino, mas seus ataques sempre partiram de seu corpo, que se juntavam com a areia do deserto e expandia o poder.
           
          até agora não tivemos uma unica vez que uma logia exerceu controle sobre a natureza, no maximo se misturou a ela.

        3.  @SrCoringa  @r4phf43l  @Currupako  @NicolaLatorraca Se me lembro bem o Enel não lançava uma carga elétrica nas nuvens antes de usar o Thor, logo ele controlava as cargas elétricas já presentes nas nuvens perto do alvo não?

        4.  @GuiPMenezes  @r4phf43l  @Currupako  @NicolaLatorraca  é disso eu havia me esquecido…
           
          mas o que acaba deixando estranho o fato dele precisar lançar cargas na nuvens negras, que tecnicamente deveriam possuir bem mais carga eletrica do que as nuvens convencionais daonde ele tira o el thor.

        5.  @SrCoringa o el thor saia da mão dele, ele usa na frente da robin e mostra saido da mão dele e caindo depois no pai da conis, oda não da furo.

        6.  @god_sam  @SrCoringa Estou falando do Thor quando usado pra punir os “pecadores” de Skypiea, como quando a menina conta pro Luffy a verdade

        7.  @SrCoringa  @god_sam Se não me engano ele usava o Mantra amplificado com as cargas elétricas, algo similar  a um radar, e dava a ele a capacidade de ser ‘onipresente’ (se não me engano ele era limitado pelo alcance o seu mantra) . . . ele combinava o seu poder com o mantra e com a natureza.
           
          Acho que os logias realmente não tem a capacidade de alterar a natureza ao seu bel prazer, mas se lembrar que o Crocodile ‘secou’ a atmosfera da Alabasta, quando ele fez o rodemoinho na areia ele se aproveitou de um lençol subterraneo e conseguia secar o que tocava, acho que o limite dos poderes dos logias é ter contato direto com o elemento que controla, se o tiver ele pode manipula-lo.

        8.  @r4phf43l  @god_sam possivelmente, mas o fato de secar a terra, foi simplesmente sugar toda a água dela, atraves de seu corpo, e não mudar seu estado, assim como fez com Luffy, ele era capaz de absorver a água.
           
          o redemoinho, como dito, ele era meio que capaz de sentir como era o deserto, onde tinha lençois da água, buracos e tudo mais, e com um desert spada (acho que foi esse o ataque), ele simplesmente abriu caminho até o lençou o que criou a areia movediça, Crocodile conhecia muito bem o deserto pra ser capaz de fazer isso.
           
          e acho que explica como o El Thor saia do nada, saiu dessa ondas que ele misturava ao alcance do mantra, e ao juntar elas era capaz de criar o el thor a grande distancias.
           
          minha teoria até que não é tão furada quanto eu pensava, eu ia somente por achismo mesmo, mas vejo que tem bastante coisa que da pra comprovar xD.
           
          agora irei atrás de  provar que Luffy possui uma paramecia de classe Rara.

        9.  @SrCoringa  @god_sam Também não creio que um logia possa ‘criar’ ou ‘transformar’, acho que é mesmo “manipular”.
           
          Quanto ao Luffy ser um paramecia raro creio que seja plausível, já vimos vários tipos de paramecia, mas similar à do Luffy eu não me lembro de ter visto!

        10.  @r4phf43l  @god_sam isso que eu digo, Luffy é uma paramecia de quase “logia” seu corpo se transformou completamente no elemento, só que é um elemento que não tem intangibilidade, e nem como ele produzir mais.
           
          o mais perto que chegamos de uma igual a dele foi o Mr. 1, mas acho que ele precisava transformar o corpo dele em ferro, por que quando zoro atacava, ou sempre pegava na lamina que ele havia criado, ou ele ficava numa posse estranha e falava o nome de algum golpe, que acredito que seria defensivo, mas ai é só especulações mesmo.
           
          o resto, todas as outras paramecias, deram a capacidade de criar algo, ou mudar algo no corpo.

  3. A julgar pela barra da calça, pensei em um primeiro momento que seria o Aokiji (calça branca, perna fina)… porém, o Law ficou meio “tonto” quando o cara apareceu, e o Aokiji não conseguiria fazer isso à distância.
     
    Como não conhecemos o passado do Law pode ser qualquer um… até mesmo um novo personagem, alias, está é minha aposta, pois dos que já apareceram não me lembro de nenhum capaz de “derrotar” o inimigo assim, como se fosse um Haki mega poderoso.

  4. Véiiii, que capítulo bom, meu deus!!! Fiquei muito curioso e empolgado no final!
    Uma pena ENORME não ter capítulo semana que vem, que grande shit……
    Sobre o Magellan, ja foi dito que ele é paramecia a muito tempo e nos comentários aqui umas cem vezes rsrs
     
    Sobre a luta com o CC, mais uma breve explicação sobre o haki, como ele irá funcionar nas lutas contra logias! Robin demostra conhecimento sobre, assim como Franky, será que eles não desenvolveram nenhum pouco o Haki?
     
    Hahahahah eu dou muita risada com o Brook, ele é muito tarado hahahah, brook no anime é mais engraçado ainda rsrsrs, ele e o sanji fazem a dupla de humor perfeita, assim como chopper e usopp!
     
    Gostei da capa do capítulo, pareceu até uma “homenagem” a thriller bark a composição da cena rsrs
     
    Zoro analisando a situação, se ele percebeu que não pode entrar em contato direto, será que ele usara suas adoradas katanas neles? ou tentará uma outra ação, dado o fato que está cercado!
     
    Sanji meu camarada, aproveita a chanceeeee cara, de ver as coisas entende….. XD….. deixa esse samurai para lá rsrsrs
     
    Concordo, essa Mone deve ser um agente duplo. Sobre o outro ponto levantado, não consigo ver o sunny como a casa da mãe joana onde toda hora vai entrar alguem para o bando…
     
    Agora a melhor parte do capítulo foi o Law, kct, quem pode fazer aquilo com ele? Será que o Law deu uma de Dave Jones e guardou o coração dele em algum lugar e esse cara achou? Ou sera o poder de uma akuma no mi? Sobre quem poderia ser, no primeiro momento eu pensei no Flamingo, mas ele não causa dor, e ele é brega demais para estar usando calças rsrs. O segundo cara que me veio a mente era aquele representante da alta cúpula do governo, que falava com o flamingo, mas não, não vejo o Law ligado ao governo mundial de forma tão íntima. Vegapunk???? também acho que não, apesar do Law vir de um lugar que deve fazer muito frio, a julgar pela vestimenta. Mas acho pouco provável. Ser um imperador eu descarto, usando apenas meu feeling…. o que me leva a conclusão que deve ser alguém novo mesmo.
     
    Lembrando das peças soltas nesse tabuleiro. Usopp, chopper e nami(sanji). Lembro de um dos yeti brother ter sido cortado ao meio, mas eles estão fora de ação mesmo?
    Esse G5 não passa de nada ¬¬ acho muito fail do Oda sempre fazer os marinas serem um lixo comparado aos seus superiores. Só estão ali para mostrar as habilidades dos personagens principais, de forma moderada ainda….

  5. Gostei da luta do Ruffy contra o Ceasar Clown. Diferente da maioria dos fãs, apesar de não está vendo tantas lutas emocionantes no começo da segunda metade da obra, estou aproveitando as batalhas mesmo assim, e é bom ver que o personagem principal não passou dois anos treinando por nada. Mais importante que poder enfrentar logias é ter poder para derrotar Shichibukais, almirantes e Yonkous. Também gostei da imunidade que o Ruffy ganhou após enfrentar o Magellan, e, convenhamos, ele merecia, pois sofreu muito por causa do “homem veneno”, em Impel Down. 🙂
     
    Quanto ao Sanji, logo percebe-se que ele entrou na água de propósito, pois, como o lago está mais ácido por causa do Slime, ao entrar lá a roupa da Nami começará a se deteriorá, ou seja, teremos fanservice nos próximos capítulos.
     
    E por fim, quanto a quem apareceu no final do capítulo… não estou tão curioso para saber quem é. 🙂

    1.  @Mark de Souza também não to achando nenhum pouco ruim essa superioridade dos mugiwaras! Agora ele tem que ter uma luta dificil contra os tops, não qualquer inimigo fazer frente a eles!!!!
       

  6. Quando o Luffy desmaiou e o Law caiu cuspindo sangue eu logo pensei numa coisa sobre aquela teoria do coração do Luffy.. O Law caiu do nada, ou seja, talvez tenha sido aquele cara misterioso á causar isso nele, digamos que esse cara cancelou o efeito da Akuma no Mi to Law, temporariamente, isso fez com que o coração no peito do Law parasse pq não é o coração dele e sim o do Luffy, por isso o Luffy desmaiou na mesma hora. Muita viajem? Eu sei, mas gostei dessa teoria xD Só faltava esplicar pq o Law ta sem coração =X

    1.  @GuiPMenezes Luffy caiu por causa dos venenos O.o. existe tipos de venenos gasosos que não existem em forma liquida, Caesar deve ter um arsenal de veneno bem maior que Magellan, por isso ele caiu.

      1.  @SrCoringa uhm, realmente eu desconsiderei completamente os venenos por causa do Magellan… Ainda prefiro minha teoria, apesar dela só aocntecer nos meus sonhos xD kkkkkkkkkkk

        1.  @GuiPMenezes usando a propria fase do Caesar
           
          “não me compare a aquele paremecia”, ali eu já vi que luffy ia tomar mais uma dose de veneno.

        2.  @SrCoringa Sim, mas na minha ignorancia sobre venenos eu não sabia dessa de “mais venenos gasosos” e achei que era só preconceito/arrogancia por causa da diferença de logia e paramecia

      2.  @SrCoringa Muito boa observação, contra Magellan o Luffy foi afetado por venenos liquidos, e não inalados, não tinha reparado isso.
        O Pessoal ta tão fanatico por essa teoria de Law ter tirado o Coração do Luffy, que se o Luffy que em tudo querem confirmar ela.

        1.  @Jonatas P Mattos  @SrCoringa o/ Eu admito que estou mega fanático por essa teoria, tudo que vejo eu automaticamente tento relacionar xD

  7. Assim que vi a página do “homem” misterioso que derrubou o Law, pensei que fosse  Basil Hawkins, já que ele tem um poder tipo vodoo, sei que não foi mostrado desta forma, mas assim como o Law, esse pode ser um novo poder do personagem.
    Mas pode ser o Kaidou também, assim como já foi comentado. Não acho que seja personagem novo.

  8. Possibilidades: pai/mestre do Law, o younko que ele quer derrotar, Vegapunk, Joker, Aokiji, Sabo (por incrível que pareça, tem gente apostando que é o Sabo).

  9. yohohohohohoho muito bom esse capitulo!
    Acho que é o Aokiji por que o sapato é igual ao que ele usa XD mas isso não diz muita coisa
    Outra possibilidade deve ser o Yonkou que o Law está planejando matar (Kaidou provavelmente), ou alguem relacionado a ele
     
    Próximo capitulo só daqui a 2 semanas, ODA MALDITO

  10. Da silhueta no final do capitulo só temos o sapato e parte da calça como pista. XD
    Eu acho que possa ser o Aokiji  que pelo o que lembro usa branco em ambos.
    Também me surgiu a idéia de que possa ser o Vegapunk, embora eu ache pouco provável.
     
    Quanto a luta Luffy x Caesar acho que ele terá mais um pouco de trabalho dessa vez porque o Luffy desmaiou quase no final do capitulo por um motivo desconhecido, mas acho que o gás do Caesar acabou o afetando afinal de contas, mesmo o Luffy sendo resistente a veneno depois da luta contra o Magellan. E ainda tem o Slime que até me lembrou muito o Magellan pelo lado de também ser praticamente intocável, vamos ver como a tripulação vai lidar com isso.

  11. Pena não ter cap. semana que vem! A luta será complicada mesmo…acho que tá bom de explorarem veneno, afinal o Luffy sempre se envolveu com isso. Bora contar (Esqueci o nome_ cara com armadura de ouro que apanhou Mihalk, Crocoboy, Magellan)! Acho que algum gás sonífero (sempre dá certo) ou sufocante (mais provável)!!! Agora acredito que o Luffy precisa de cobertura (vamolá Robinnn!!) Quero ver mesmo é o que o Smoker vai planejar nesse meio tempo de conflito. Acho que o Oda tá preperando um bommm fanservice, por isso o tempo pra fazer algo realmente bommmm!!! Dá-lhe Sanji!!! Vamos ver o haki de Zoro e Sanji e até do Brook contra esses slimes!!! Caraca o Law vai ter seu passado explorado. realmente ja não acho mais que o Sunny vai ser a casa da mãe Joana. Vamos ter um acrescimo em histórico de personagens que gostamos.

  12. não é um video muito inovador nem nada demais, não gostei muito da musica de fundo, preferiria sem.
     
    mas da pra ter uma ligação do que Roger realmente fez, a sequencias do fatos,e que o tempo sempre ajuda os D. (luffy já foi salvo por tempestade, assim como Roger em sua batalha com Shiki).
     

    1. esse video me fez lembrar como sinto falta das aberturas que possuiam as citações de Roger, oda poderia bolar mais umas frases para ele para se colocarem nas aberturas:
       

       

  13. Muito baixo para ser o Aokiji, muito magro para ser o Akainu. Aliás, não acho que seja ninguém da marinha. Pode ser o tal joker, chefe do CC, ou até o Vegapunk, embora em nenhum lugar tenha sido sugerido que o cientista-chefe da marinha possa ser usuário do Akuma no Mi (ainda mais uma que afete o todo-poderoso Law dessa forma). Sobre o Luffy, não sei o que houve. CC tomou várias bordoadas durante o cap. e no fim aparece ileso e limpinho, sem um arranhão. O Luffy que botou pressão direto, de repente cai do nada. Só dei um desconto porque o Clown é cientista e, ao contrário do Magellan, deve ter feito milhares de experiências com o seu poder. Talvez o corpo dele não seja apenas gás venenoso, mas pode ser gás sonífero, gás do riso, o que ele quiser. Gostaria muito que não fosse veneno a derrubar o Luffy, já que ele deveria estar imune.
     
    Sobre as sagas pós-time skip serem “mornas”, tenho notado um paralelo (não sei se é intencional do Oda, se for ele é mais genial do que eu pensava) com o começo do mangá, quando as lutas eram mais divertidas do que de “vida ou morte” e as vitórias eram relativamente fáceis. Estou relendo essa fase agora pela Panini e percebido como o Buggy e o Cap. Kuro teriam apanhado muito mais se não tivessem acontecido tantos imprevistos no caminho (Luffy preso na jaula, Zoro sempre machucado, escolher a praia errada ou o caminho errado,etc). Podem notar que durante a saga na ilha dos tritões também aconteceu um monte de coisa que impediu a derrota imediata dos antagonistas.
     
    One Piece só começou a ficar tenso e com lutas épicas durante a entrada do Sanji no bando, quando Luffy penou para derrotar o Don Krieg (Ou Kreek?) e o Zoro quase morreu lutando contra o Mihawk. E depois foi indo numa espiral dramática que só terminou com a guerra de Marinford e a morte do Ace. Aí Oda deu um tempo para a gente respirar e agora deve colocar o pé no acelerador de novo. Pelo menos eu espero que sim.
     
    E, galera, que fixação é essa com a teoria dos corações? Muita gente sozinha aí no Dia dos Namorados, hehehe?

  14. A pessoa do final eu acho q é o Aokiji ou  o Kizaru.
    E esse negocio do Luffy tem q estar imune a veneno, acho isso meio bobo, ninguem fica totalmente imune pra mim só ganha resistencia para aquela determinada coisa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.