Semana Em Games: Pokémon Conquest!

Lançamentos da Semana: 17 a 23 de junho de 2012!

Pokémon Conquest

Pokémon Conquest (DS) é finalmente lançado nesse lado do globo, um jogo inesperado e diferente da série dos monstros de bolso mas que parece estar sendo muito bem recebido pela crítica, chamado originalmente de Pokémon x Nobunaga’s Ambition no Japão. Aos fãs de Pokemon, esse pode ser um jogo que venha a te surpreender, mas não a mim que continuo cético e não tenho interesse em jogá-lo, quem sabe no futuro.

Ainda nessa semana, Lego Batman 2 (Wii, PS3, X360, DS, 3DS, PSV, PC) é lançado para todas as plataformas, há um demo disponível no eShop aliás para quem quiser testar a versão do 3DS, eu por exemplo ainda não testei, preciso urgentemente de um cartão SD maior, baixando todos esses demos posso acabar ficando sem espaço.

Abaixo as menções honrosas, e um trailer de Pokémon Conquest:

  • Brave (DS, X360, PS3, Wii, PC)

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

  1. Altamente provável que eu compre para ver, o jogo esta recebendo boas notas e parece ser bem interessante. N na IGN por exemplo ganhou 9 e é considerado um dos melhores games Pokémon ate hoje fora da linhagem principal. Fora que eu gosto desde personagens históricos do Japão vide que sempre fui com a cara de Nobunaga Oda depois de ter jogado os games da série Samurai Warriors no PS2 e PSP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.