Agora é a vez de Wanda aparecer socialmente!

Além do novo herói, update traz ainda uniforme novo e mudanças!

Olha eu aqui trazendo mais um post sobre o Marvel: Avengers Alliance do Facebook. A galera gostou, então achei que seria legal vez ou outra trazer estes tipos de post para deixar todo mundo por dentro das novidades que estão acontecendo sempre no jogo, afinal por ser online, ele está sempre em mudanças constantes, e claro comentar todas elas.

A começar pela Feiticeira Escarlate que, semelhante ao Pantera Negra, está agora disponível nas lojas do game por apenas 90 CP. Dei uma conferida nas skills dela e achei um tanto interessante. Tem cara de support, skill em área, passiva que tem chance de negar dano, e aquela skill de level 9 que gera buffs e debuffs para aliados… O mais interessante é constatar que agora que a colocaram no jogo, deve haver uma grande chance de o próximo personagem a entrar ser o Mercúrio. Será?

Torço muito para que coloquem também o Dr. Hank Pym, seja como Homem Formiga, ou como Yellow Jacket. Acho que o segundo seria melhor, mas independente da escolha, um personagem como ele acho que abriria uma gama interessante de possibilidades para o jogo. Outros personagens legais? Que tal Homem de Gelo e Gambit (são X-Men, mas e daí? Tem até membro do Quarteto no jogo!)?

Além disso foi introduzido um uniforme mais moderno para Sif que conta com uma passiva que faz com que nos 3 primeiros turnos de combate ela cause dano crítico em seus oponentes. Deveras útil já que Sif estava “under-powered” em relação a outros heróis, então é válida essa tentativa de tentar balanceá-la. E por falar em uniformes, já perceberam que o game está adicionando buffs para os já existentes no game né? Para ser sincero, achei alguns meio “roubados” por assim dizer, mas calma! Já que eles ainda estão fazendo o balanceamento, acredito que por enquanto a sensação que esteja sendo passada é essa, porém na lógica, se eles continuarem com essa rodada de buffs e criando os novos uniformes para os que não têm ainda, logo teremos todos os personagens com seus respectivos uniformes buffados. É apenas uma expectativa, nada confirmado que eles irão mesmo fazer isso, mas é a lógica né?

O uniforme do Thor ganhou uma passiva que gera dois stacks de Might of Mjolnir ao início da luta. Não tenho muito a comentar sobre isso, já que não tenho Thor ainda, mas a impressão que ficou é que se o herói já era muito usado, então…

Vale também lembrar que já há anúncios que o Capítulo 8 está para ser lançado. Quem estava reclamando pela falta de história para jogar, deve ficar contente com a notícia. No meu ver, eles demoram muito para lançar cada novo capítulo, dá muito a impressão que eles querem mesmo segurar e por isso esse atraso todo. Se o jogo tem estes dez capítulos já listados, porque não lançar logo os 3 de vez e ir expandindo depois a galeria para novos capítulos? O universo Marvel é tão extenso e tão cheio de histórias…

Isso também pode lhe interessar

13 Comentários

  1. Mais uma personagem que não vou comprar tão cedo…Até agora não consegui comprar nenhum de CP 90. =X E tomara que lancem mais capítulos… Curto jogar mais pela história do que pelo PVP. =D

    1.  @RyogachanMichelangelo também prefiro a história. E sobre a arma, tenta pegar as masteries nos capitulos que saem armas bem legais. a arma do capitulo 3 é muito boa!

      1.  @Meltoh  @RyogachanMichelangelo fui descobri isso só ontem,…q tem esse esquema tipo a monkbird…de pegar as 15 estrelas (precisa do premium tb?) e to justamente tentando pegar a do level 3…

        1.  @Meltoh  @RyogachanMichelangelo precisa de 5 estrelas na premium tb???? fodeu então…não tenho o tocha humana pra fazer a premium do cap 3…e nem quero ter…

  2. Nossa 90  é muito eu demorei pra comprar o Wolverine e ainda me arrependi, devia ter pego o Hulk.
    Ah eles tem q colocar mais Infiltrator.
    E q coloquem o Deadpool pq nao

  3. Como Homem-Formiga, Vespa, Yellowjacket, Gigante ou Golias não faz taaanta diferença. 😛
     
    90 é muito caro, perdi o interesse pelo jogo. Sobre o Quarteto, só o Jonhy não foi membro dos Vingadores. 😛

      1.  @Meltoh me recomendaram o capitão américa, pois ele sempre ataca primeiro, tem uns golpes bons (dizem) etc…comprei…curti pelo ataque primeiro…vamos ver se com leveis mais altos ele melhora…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.