Marvel avisa: Isto é Guerra!

Série de teasers da Marvel sugerem que AvX vai ser só o começo…

Um martelo ferido. Um escudo caído. Uma armadura perfurada. Adamantium queimando. Uma aranha rendida. A viúva na mira.

Assim a Marvel começa, exatamente no meio de Avengers Vs X-Men, a semear boatos para sua próxima grande saga. Atualmente estou acompanhando Avengers Vs X-men e pelos primeiros Teasers estava achando que as consequências de um fato que ocorreu com alguns X-Men (quem leu sabe) iria ecoar por bem mais tempo que a saga atual, mas o último teaser, do aranha, mudou esta perspectiva pra mim.

O Fato de ter um rifle apontado pra cabeça de teia me remete a algo parecido à Guerra Civil, só que sem disputa de heróis, com a população se revoltando contra eles. Talvez a briguinha entre as maiores equipes do universo acarretará em um basta para as loucuras super-heroicas frente a população mundial, que com os acontecimentos de AvX parece estar bem fragilizada.

Vi em muitos lugares apontando para uma possível Ultron War, coisa que alguns autores já comentam a algum tempo, e que já deu as caras na famosa página do futuro do universo 616. Ultron Corps realmente teve um destaque na edição Point One lançada há algum tempo como aperitivo do que viria a ser abordado num futuro próximo Marvel.

Uma coisa é certa: Vai ter sangue. Basta saber quem vai fazer sangrar e quem sangrará. Façam suas apostas!

Atualização: Justiceiro? Hein?

 

Acabou que não era nada grandioso e sim uma provável mini entre o Justiceiro e os Vingadores, no qual o Frank Castle parece que vai querer meter bala em todo mundo por algum motivo.

Confesso que esperava mais, principalmente por isso tá cheirando a um X-Saction com o Punisher ao invés do Cable. Pra quem não sabe X-Sanction foi uma mini pré AvX que mostrou o Cable em Fúria decendo o pau nos Avengers.

Parece que esse War Zone vai ser isso mesmo. O que é bizarro foi o que já falaram aí nos comments… Justiceiro ganhando desse pessoal overpowered…? Tem que ver isso aí…

 

Isso também pode lhe interessar

23 Comentários

  1. Parece que vai ser o Justiceiro mesmo, saiu um novo teaser que da a entender que foi ele que derrotou o Homem Aranha, Wolverine, Capitão América e Thor. Sem falar que se tu analizar os teasers anteriores da para reforçar essa ideia, pois eles mostram coisas como buracos de bala, uma metralhadora e uma mitra telescópica, coisa que é difícil acreditar que o Ultron teria alguma coisa aver, mas o Justiceiro por outro lado…
     
    Me decepcionou um pouco, não pela saga em si, e sim plea Marvel tentar empurrar uma terceira megasaga esse ano, pô queria ver algumas estórias tradicionais e não essas sagas que não apresentam nada denovo, e mais uma vez parece que o inimigo será um dos “mocinhos” (ou antihéroi), se os caras não conseguem mais criar vilões, que tragam uma consagrado de volta como Thanos ou Ultron ou venham com uma ideia mais interessante, ao invés de ficar botando os mocinhos para brigar.

        1.  @IsraelArraes  @Mauri Link Pior que não. Se você for ver quem segurou as pontas pra DC em momentos de grande perrengue nos últimos anos em grande parte foi o Lanterna Verde ;D

        2.  @Rackor  @Mauri Link Acho que não cara,o filme do Lanterna verde não foi muito bem.Teve muita publicidade e tal,mas não correspondeu as espectativas.

  2. Hey @Rackor  já viu o meet the Pyro? (eu sei que num tem nada a ver com o post, mas eu vi sua imagem e me lembrei) Eu esperava mais do curta da Valve…

  3. Estou esperando anciosamente pelo Deadpool KTMU, o Punisher KTMU já saiu vei. O que tô dizendo é que é bobeiraça refazer War Zone sendo que refazer Punisher KTMU seria mto mais interessante!

  4. disseram que apesar de ser muito boa, a revista do Justiceiro vende 8 mil apenas. Aí decidiram fazer isso pra aumentar as vendas, algo do tipo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.