Ni no Kuni: Wrath of The White Which e sua edição especial

Wizard's Edition

O jogo Ni No Kuni: Wrath of The White Witch terá uma edição de colecionador chamada Wizard’s Edition, que além do jogo obviamente, terá um bonito boneco de pelúcia do Drippy, 2 DLCs de personagens exclusivos (a principio não serão disponibilizados depois, mas todos sabemos que provavelmente irão ser vendidos mais tarde) e um livro chamado The Wizard’s Companion. O livro que não é nada modesto tem 300 páginas, sendo uma cópia do mesmo livro usado por Oliver durante a sua aventura. O livro vai incluir um glossário de todos os inimigos do jogo, assim como elementos de história.

Ni No Kuni: Wrath of The White Witch  é um jogo de RPG ao típico estilo japonês, onde um garoto chamado Oliver (você) acabou de perder a mãe. Enquanto ele procura uma maneira de encontrá-la novamente suas lágrimas caem em seu boneco (Drippy) que ganha vida e leva-o a um lugar fantástico onde Oliver poderá encontrar sua mãe com a ajuda de um misterioso livro de runas. Assim, se inicia uma aventura na qual a busca por seu desejo é o elemento central da narrativa.

Ni No Kuni: Wrath of The White Witch chega ao PlayStation 3 na América do norte em 22 de janeiro de 2013 e na Europa em 25 de janeiro .

Isso também pode lhe interessar

9 Comentários

  1. eu já ouvi falar desse jogo, tem até uma versão especial do PS3 que é branco neve com o PS3 dourado e esse boneco (Drippy) dourado também. Imagino que se fizeram um PS3 exclusivo para ele, pelo menos sucesso o jogo deve ter, mas presta? alguém sabe dizer algo a respeito?

    1.  @Jonatas P MattosUma vez tinha ouvido falar sobre uma versão para DS, mas fui psorcurar hoje cedo e não achei mais nada a respeito
       

    2.  @Jonatas P Mattos Lançou há mais de dois anos a versão de DS já, tenho a japa aqui, mas falta fazer dia de correio com ela. Esse livro que vem é MARAVILHOSAMENTE lindo, vale muito a pena, ainda mais que agora vai ser em inglês. E sim, o jogo de DS é um dos melhores do portátil. =]
       
      Quanto ao de PS3, já postei vários vídeos de gameplay dele aqui e muitos mais no Portallos antigo, parece tão bom quanto o do portátil da Nintendo!

      1.  @Dakini  @Jonatas P MattosBem que eu achei que não era totalmente extranho estes personaganes, eu ate tinha escrito que tinha uma versão pra DS, mas não achei nadana gamefaqs, agora que vc falou que saiu somente no Japão faz todo o sentido….
         

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.