Batman vs. Wolverine! FIGHT!!! – Super Power Beat Down

Quem é o melhor de TODOS TODOS TODOS?

Lá na versão antiga do nosso blog eu postei alguns curtas, entre eles o sensacional Batman: Dead End e Batman: City of Scars. Mas chegou a hora de fazer o mesmo aqui e postar um curta feito por fãs; por sinal esse foi feito também pela Bat in the Sun.

O vídeo é parte de uma série chamada Super Power Beat Down, onde diversos personagens oriundos de universos variados se econtram para um, digamos, combate mortal. Mas a grande sacada é que o público decide quem será o vencedor de cada combate! Recomendo que todos assinem o canal da Bat in the Sun, pois o que não falta é diversão neles.

Vocês acham que o combate a luta entre Wolverine e Batman foi legal? Eu achei que deram muita colher de chá pro morcegão, o Wolverine na real acabaria com o Bátema em questão de segundos e sem que ele nem percebesse o mutante degolando-o. Afinal, não é por acaso que o baixinho é o melhor naquilo que faz. E acabar com a raça do Batman, não tem preço, portanto, nem o Mastercard ilimitado de Bruce Wayne pode ajudá-lo nessa hora.

Mas o melhor ficou mesmo pro final, onde rola BRIGA DE MULHER! BRIGA DE MULHER! BRIGA DE MULHER!

E o próximo combate, entre Lara Croft e Nathan Drake, vai ser do baralho! Votem na Lara!

Isso também pode lhe interessar

19 Comentários

  1. Você de ser hater do batman… Não gosto de nenhum dos dois, mas falar que o logan acabaria com o batman rápido é forçar a barra. Achei o vídeo bem fiel, condizente com a "realidade".
     
    Você não pode comparar com o batman dos filmes recentes, é claro.
     
    Aliás, a proporção seria a mesma: tanto nas versões cinematográficas quanto nas das hqs, o resultado seria o mesmo.
     
    Batman e wolverine dos filmes são bem mais fracos que suas contrapartes desenhadas… Wolverine então é uma vergonha.

  2. Você deve ser hater do batman… Não gosto de nenhum dos dois, mas falar que o logan acabaria com o batman rápido é forçar a barra. Achei o vídeo bem fiel, condizente com a "realidade".
     
    Você não pode comparar com o batman dos filmes recentes, é claro.
     
    Aliás, a proporção seria a mesma: tanto nas versões cinematográficas quanto nas das hqs, o resultado seria o mesmo.
     
    Batman e wolverine dos filmes são bem mais fracos que suas contrapartes desenhadas… Wolverine então é uma vergonha.
     

  3. Quando o Wolverine tocou na caixa de luz, ele não devia ter ficado ali pra sempre? Tipo, queimado a pele completamente e continuar regenerando enquanto ela queima lol

    1.  @fingersweat  Sim, o Logan literalmente, iria virar churrasquinho e permanecer alí grudado até a força cair. Mas quem bolou o vídeo se esqueceu desse mero, mas importante detalhe.

  4. Como assim, disser que o logan derrotaria facilmente o Batman e no minimo conhecer só personagens só pelos filmes (os mais recentes do morcego são bons, mas o do carcaju é péssimo). Essa geração atual nunca leu uma hq clássica do Batman ou Wolverine. O logan foi um dos personagens que mais sofreram um processo de descaracterização, ele sempre foi um personagem bom de briga, mas nos últimos anos o fizeram ser tão poderoso quando o Thor  ou o Hulk, o baixinho pode ser o melhor no que faz, ter o fator de cura, super sentidos, ter quase 200 anos, mas ele não é invencível. 

    1.  @Paulo Henrique O fato é que, apesar das habilidades sobre humanas do wolverine, batman ofereceria ALGUMA resistência a ele, exatamente como mostrado no vídeo.
       
      Se o batman previamente soubesse do fator de cura então…
       
      Batman tem alguns inimigos com habilidades sobre humanas, se basear nisso é pouco…
       
      Mas com o tempo de combate ele ia cansar… E o logan não.

    2.  @Paulo Henrique não conheço só pelos filmes, eu leio HQ's há mais de 25 anos. Ainda se retirássemos os dons mutantes de Wolverine e seu esqueleto de adamantium, ele venceria facilmente o Batman. Logan é no mínimo três vezes mais experiente e mais bem treinado do que Bruce Wayne jamais será, pois Logan luta pela sobrevivência desde o início do século XX e conhece muitos estilos de combate.

      1.  @Mauri Link O Batman também conhece muitos estilos de combate e andou o mundo inteiro para aprender novos estilos. E como continuo dizendo, o Logan pode ter duzentos anos ter lutado umas 30 guerras, e todos os argumentos que vc tiver, o Logan ainda não será infalível ou invencível, um erro de calculo ou uma ação bem planejada e o carcaju já era.  

  5. Muito maneiro o vídeo… essa roupa do Wolverine é bem legal… o filme poderia adotar ela…
     
    Sobre a luta, venceria quem os roteiristas dos quadrinhos ou dos filmes escolhesse, hehehe…
     
    Em um combate direto daria Wolverine, mas o Batman não luta sempre diretamente, no corpo a corpo e no vídeo ele perdeu dessa forma porque a votação dos fãs assim quis… Com sua inteligência ele poderia bolar uma estratégia para vencer…
     
    Em uma história de quadrinhos, onde o Batman fosse o escolhido para vencer, o morcego poderia bolar uma estratégia para caçar o Wolverine, como faria com um animal por exemplo e prendê-lo de alguma forma, bolando uma armadilha ou algo do tipo,  já que destruí-lo ou vencer na força está fora de cogitação…
     
    Assim como alguém já comentou, o Batman tem inimigos com força sobre humana também e ainda é membro da Liga da Justiça (acho que não permanente), grupo este que enfrenta inimigos muito mais poderosos que o Wolverine…
     
    O vencedor desta e diversas outras batalhas são escolhidas conforme a conveniência dos autores…
     
    Sim, eu sou chato e não sei entrar na brincadeira… kkkkkkkkkkkkkkkk…

  6. Que videozinho mais tosco. Não curti nem os uniformes, e nem mesmo as caracterizações errôneas dos personagens. Se o Batman vence até do Super (que é o Super), se o Batman vence do Lobo (que é o Lobo), e o Batman vence até do Darkside, porque não venceria de um simples mutante com fator de cura? Na galeria de vilões do Batman, tem zilhões de personagens umas mil vezes mais fodões que o Wolverine. – Na boa, ridículo o vídeo (e Batman dos gibis sem a elipse amarela, não é o Batman, é perfumaria), deveriam colocar os personagens com seus uniformes mais consagrados, mas enfím, lixo total esse vídeo. O Batman derrotaria o Wolverine em menos de dois tempos, e nem precisaria muito pra isso.

  7.  @pablo stefano Vou dizer uma coisa, o Batman fodão dos anos 90 com uniforme negro e elipse amarela (Batman pós-Queda do Morcego), ganharia fácil do Wolverine. E tem um detalhe, aquele uniforme negro resistiria a qualquer investida, mesmo com garras de adamantium. Outra coisa, o Batman, ao perceber alguma desvantagem no corpo a corpo, simplesmente iria sacar alguma coisa do cinto e liquidar o Logan na hora. Mas parece que quem bolou o vídeo, não conhecia realmente o Batman dos gibis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.