Teaser de novo game pela Activision – The Walking Dead: Survival Instinct

Feito pela produtora de Call of Duty!

The Walking Dead vai ganhar o seu segundo jogo, dessa vez produzido pela Activision! E mais do que isso, o personagem principal será ninguém mais, ninguém menos que Daryl Dixon o caipira preferido da TV. A história será focada nele e no seu irmão Merle e aparentemente, pelo teaser, acompanhará o que aconteceu com eles antes de encontrarem com Rick Grimes.

A produtora avisa que o instinto de sobrevivência será o maior atrativo de game e que os jogadores devem ficar atentos a qualquer personagem que encontrarem durante o jogo, pois eles podem atrapalhar o seu avanço. Será que teremos também algumas das condições clássicas das HQ’s, como por exemplo os zumbies serem atraídos pelo som? Se for, criará uma atmosfera bem diferente e legal para este tipo de jogo.

Acho que foi uma boa o game focar neste personagem que é o preferido de muita gente. Daryl é exclusivo da série e não existe na HQ, embora existam rumores de que haviam planos para inserir ele na história. Como nunca mais li os quadrinhos, não sei como anda esta coisa. The Walking Dead Videogame será lançado para PC’s, XBOX 360 e PS3!

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.