E o Hobbit está quase pronto!

Pelo menos as filmagens principais!

Pois é! Peter Jackson anunciou, na sua página do Facebook, que as filmagens do Hobbit foram concluídas! Ele ainda escreveu que estará na Comic-Con em San Diego.

Me imagino aqui na cadeira do cinema pirando quando o filme começar… O único longa da trilogia passada que eu vi nas telonas foi o terceiro filme, isso porquê na ocasião eu estava começando a ler os livros ainda, e senão me engano estava no segundo livro. E que filme! Não conseguia desgrudar os olhos das telas por um segundo e as suas 3 horas de filme passaram voando. Lembro também da fila colossal que eu peguei antes, tamanha era ela que chegava na praça de alimentação. Mas tudo isso valeu a pena, um dos melhores filmes que já vi na minha vida, e no trabalho de Peter Jackson eu confio.

Este ainda liberou um cartaz simplesmente SENSACIONAL! Gente, foi como revisitar agora a minha infância. A imagem remete muito à capa daquela edição volume único da trilogia com o Gandalf, muito linda e a melhor capa de Senhor dos Anéis que eu já vi. Ótima a escolha para uma adaptação dela, ela transmite uma paz, uma sensação de tranquilidade e claro, é linda demais! Ah… Aquele sentimento de voltar à Terra Média…

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.