15 minutos de gameplay de Injustice: Gods Among Us!

Mortal Kombat feelings...

Gostei da cara que a NetherRealm deu para esse jogo, não achei que eles fossem conseguir algo interessante fora do universo de Mortal Kombat, mas queimei a língua. Eu só não sei se a maioria das peripécias e combos realmente pertencem aos personagens do universo criado pela DC Comics, mas a julgar pela reação do público que pôde dar uma olhada nesses 15 minutos durante a EVO desse ano, acho que o jogo não deve ter fugido muito do que a geral já está habituada a ver desses heróis.

Mas… esse eu sinceramente vou passar sem remorso, uma coisa que me causa uma estranheza foda toda vez que paro pra ver um vídeo de Injustice é essa engine de Mortal Kombat servindo o elenco do jogo. Ainda não consegui engolir essas mecânicas sendo reutilizadas e acho muito difícil eu mudar de opinião. O jogo é outro, beleza, mas um pedaço de cada lutador de Mortal Kombat vai aparecendo vez ou outra e não épreciso ter jogado muito pra ver isso. Seja na hora dos pulos, dos combos que pegam os personagens antes deles cairem no chão…

Enfim, parece repeteco, não me empolgou muito não.

Isso também pode lhe interessar

3 Comentários

  1. Ai mel dels!!
    Eu estou na expectativa por um único motivo: são heróis da DC e eu tenho a mania de querer tudo o q tenha algum herói da Liga. Fanática!
    Bom, se eu acho que o jogo vá ser ruim? ACHO!!
    O que é aquele especial do Flash?
    Ele corre feito louco, dá a volta no planeta inteiro pra chegar no adversário e… dar dois soquinhos?
     
    E deformaram o rosto do Superman, coitado!! Achei ele feio demais, hahahahaha!!
     
    No mais, espero pra ver se vai vingar, parece uma cópia do Mortal Kombat, mas só saberemos mesmo qndo ele sair. E que não seja muito caro, pq se for, vou chorar arrependimento por horas caso o jogo não preste.
     

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.