Les Misérables, um musical para ficar de olho!

E por falar no assunto, ontem rolou Fooloose aqui em casa!

Tsc, tsc… isso não é nada bom. Você percebe o quão baixo está o seu nível de cultura quando você olha o trailer de um filme, avista o Hugh Jackman com essas roupas de séculos atrás e se faz a seguinte pergunta: O QUE DIABOS O WOLVERINE TÀ FAZENDO AÍ? Triste né? Mas não é a primeira vez não, me aconteceu algo parecido quando eu estava terminando Assassin’s Creed II.

Na época que joguei fiquei mesmo achando que a Ubisoft tinha transformado o Leonardo Da Vinci numa super máquina de mil e uma utilidades, porque na minha cabeça o cara era só um pintor e mais nada. Porém bastou uma visita no Wikipédia pra descobrir que o cara foi bem mais do que isso, talvez o homem mais brilhante de sua época.

Então lembrando de como é fácil descobrir algo novo (e útil) na internet hoje em dia, fiz o mesmo dias atrás com Les Miserábles. Um bonito musical que está ganhando mais um remake pro cinema. Dei uma lida bem por cima na história e fiquei interessado, mas só fui pesquisar mesmo por culpa desse trailer. Ele é rapidinho, mas já dá uma idéia de como vai ser a carga emocional que o enredo vai trazer.

Aliás, se a Anne Hathaway não fizer uma atuação lá tão brilhante na pele da Mulher Gato em Dark Knight Rises, ao menos ela vai calar todos os críticos não muito tempo depois com  sua personagem em Les Miserábles (partindo da idéia de que as aparências aqui, não enganam). Uma pena que enquanto o filme já chega no final desse ano lá nos EUA, por aqui só em março do ano que vem. Quando o hype, por menor que seja ele, já terá ido pelo ralo.

Pirate Bay taí na ativa pra não me deixar mentir.

Isso também pode lhe interessar

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.