Sengoku Basara HD Collection chegando ao PlayStation 3

Mais uma coletânea em HD... 

Noticia pode ser velha ja para alguns, mas resolvi mostrar ela aqui. Durante a Summer Jam, a Capcom anunciou mais uma coletânea de jogos do PS2 em HD, com suporte a troféus e “gráficos melhorados”, desta vez é Sengoku Basara HD Collection. A coleção trará ao PlayStation 3, os jogos Sengoku Basara (2005) e Sengoku Basara 2 (2006). Vale lembrar que o hack and slash tinha outro nome no ocidente onde era conhecido como Devils King.

O estilo do jogo segue a risca Samurai Warriors, jogo que joguei muito no meu PSP a um tempo atrás, onde você deve derrotar multidões de inimigos e no final encarara o “comandante” da tropa, seguindo para no final lutar contra uma das grandes figuras históricas como Nobunaga Oda e companhia.

Na atual geração tivemos para PS3 – Sengoku Basara: Samurai Heroes jogo que pretendo pegar algum dia ainda. Quem tiver me add na PSN já deve ter percebido que o meu avatar é de Yukimura Sanada, um dos personagens da série. Gosto destes jogos temáticos onde vemos um pouco da historia japonesa, mesmo sendo fantasioso e cheio de coisas impossíveis como os poderes mágicos hehe.

Isso também pode lhe interessar

3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.