PortallosON #01 | Batman TDKR!

O podcast das trevas ressurge!

Os leitores mais velhos devem lembrar, mas quem é mais novo na parada pode não saber que o Portallos também já teve o seu próprio podcast. Infelizmente por motivos de força maior o projeto teve de ser freado, mesmo a plenos pulmões e vigor. Mas o tempo passou e ninguém da equipe escondia a vontade de retomá-lo. Agora com a chegada de sangue novo no blog e o seu sinônimo de renovação, nós decidimos (eu, Rackor e Meltoh) explorar os novos ares da comunicação e testar o formato.

E duas sessões no Skype regadas com muita descontração e derrapadas violentas depois gravamos um papo descontraído sobre Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge.

A postagem a seguir contém spoilers violentos sobre o novo e derradeiro filme do Batman sob a direção de Christopher Nolan. Se você ainda não teve tempo de ver o filme no cinema a nossa conversa fica para um outro dia, OK? Fica a dica.

Ainda não encontramos o formato ideal (se é que ele existe), apesar de já ouvir trocentos podcasts há tempos, colocar a mão na massa é uma história bem diferente. Aliás soltar o verbo é algo bem diferente de escrever, então essa é como se fosse a nossa passagem pro outro lado (lembrei do Doors agora), o passo adiante que estamos dando no modo como nos comunicamos com vocês.

E enfim, o audio não está nada profissional e nem somos a equipe mais bem entrosada que vocês já viram na… podosfera? Mas gostamos muito do resultado final e isso com certeza vai virar um vício constante por aqui a partir de agora. Logo, a nossa intenção não será outra se não melhorar. Por enquanto somos só nós 3, mas a idéia é juntar toda a equipe sempre que assim for possível quando esse período de turbulência terminar.

Questões como periodicidade e temas ainda não foram exatamente definidos. Idéias bacanas é o que não falta, então se vocês julgarem que passamos no teste de qualidade não exitem em fazer suas sugestões. E é isso, eu espero que vocês ouçam, opinem e se possível elejam a melhor voz que já adianto, não é a minha (microfone barato dá nisso). Nos vemos nos comentários.

Outros episódios aqui!

Isso também pode lhe interessar

19 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.