Sleeping Dogs, um preview em live action!

Daqui a pouco isso vira uma mini-série!

Rá, mais um vídeo maneiro de Sleeping Dogs e em live action. O jogo não foi lançado ainda e o marketing da Square Enix em cima dele não foi algo que eu possa chamar de agressivo, mas mesmo assim já tem vídeo de fã que nem esse aí rolando pela net. E cá entre nós, orientais porradeiros nunca são demais, muito pelo contrário, os caras conseguem a proeza de seguir a mesma fórmula dos filmes de brucutu dos anos 90 e ainda serem um tantinho assim mais criativos que os americanos (mas esperem aí… quem veio primeiro afinal?) E podem notar que a porradaria no vídeo não é mera perfumaria.

Quer dizer… ela é, mas não é apenas isso, já que várias cenas reproduzem o que os trailers do game já andaram mostrando por aí, sendo quase um preview da coisa toda, só que em live action. Eu só continuo achando difícil eu conseguir fazer tão bem ou com tamanha rapidez e destreza o que o ator faz nesse vídeo quando eu já tiver o jogo em mãos. Faz tempo desde o último gameplay que vi, mas as mecânicas não me pareciam tão rápidas a ponto de podermos comparar toda a ação com um filme do Jackie Chan, mas se bem me lembro o jogo vai ter um sistema de evolução e coisa e tal. Então nem tudo está perdido.

Ou melhor… minto, a física dos carros está, ela é horrível de tão sem graça. Provavelmente cruzarei Hong Kong todinha a pé por conta disso.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.