Marvel Avengers Alliance: Qual foi o seu saldo da sua SO?

Impressões sobre as mudanças

Meus caros, mais uma Special Operations vai se encerrando no game de Facebook, Marvel Avengers Alliance! É a segunda, e trouxe um leque de novidades em seu gameplay. Algumas boas, outras nem tanto, mas é inegável dizer que ela foi mesmo bem mais fácil que a primeira. Recrutei o prêmio máximo da SO, e ainda faturei uma arminha única que só cai da Mystique, a Bishop, sorte não?

A parte mais difícil mesmo foi comprar os três heróis que estavam faltando para ter acesso à Mystique, que era um chefe épico em um dos cenários. Acabou que juntar os três heróis não foi tão duro quanto eu achava, pois consegui com folga! Talvez esta tenha sido a mudança que mais gerou críticas por parte da comunidade de jogadores, você ter que ter três heróis para ter uma única heroína. Faz sentido? Não sei, mas poderia ser opcional, embora eu ache que eles não vão descartar isso para uma SO 3, então vão preparando os seus bolsos de CP.

Eu gostei das mudanças geradas na SO, tornou ela de fato bem mais dinâmica com esse sistema de quests. Por outro lado a quantidade de gente usando as armas de drops nas lutas em PVP aumentou consideravelmente ao ponto de se tornar monótono. Mas fazer o quê, se os drops são gratuitos né? Como diria um amigo meu “Tá no jogo é para ser usado”! O sistema de quests é sem dúvida mais atrativo do que simplesmente fazer 15 estrelas e pronto, embora carece e muito de melhorias, pois algumas quests simplesmente não faziam muito sentidos enquanto outras só aumentavam o trabalho fazendo com que o jogador tivesse que fazer “runs” desnecessárias mais de uma vez pela mesma missão. A dica que fica é eles terem mais apego pela história e procurar fazer tasks que se enquadrem mais nela, ficaria sem dúvida mais interessante.

Outra coisa que é preciso falar é sobre as armas de drop dos bosses. NA SO passada eu consegui pegar 3 de 4, a única que não havia conseguido foi a arma do Wrecker. Desta vez diminui em muito a eficiência, talvez devido ao custo alto de ISO para cada atividade durante as missões, só consegui mesmo a arma da Mystique. Não posso reclamar, afinal, é épica!

O que não foi nem um pouco interessante foi o bug em cancelar os gifts de ISO dos aliados. Agora vai ser dose convencer alguém a trocar o elemento ao invés de Energy. Pelo menos a Playdom garantiu um pack novo gratuito em sua página do aplicativo. Se alguém está se perguntando o porquê de ainda estar atrás de ISO? Simples, só para fazer 5 estrelas em uma das missões. 5 Command Points nunca é demais né?

Deixando de lado o assunto de SO um pouco… Nesse meio período foi lançada a Rogue como personagem jogável. Não comprei, e não me recordo de ter visto no PVP. Boatos dizem que o próximo herói a estar na galeria é o Gambit, este eu quero muito comprar, só que vai depender da SO 3 né? Afinal, é sempre bom ter uma ótima reserva. Como os boatos falam que a terceira SO vai ter uma temática próxima da saga dos quadrinhos: Avengers vs. X-men, então pode-se deduzir que os uniformes da Phoenix anunciados previamente podem ter uma importância (ou não) para a missão. Alguns dizem que eles podem ser edição semelhante a dos uniformes do filme dos Vingadores. Não se sabe, mas fica o temor novamente de ficar juntando CP até ter uma ótima reserva.

Fora isso, também foi anunciado o nono capítulo de forma mais rápida do que eu esperava, o que é ótimo. Porém ainda acho o lançamento entre eles extremamente lento. Pela imagem que você confere na abertura do post, aparentemente teremos novos vilões para enfrentar e quem sabe ótimos novos drops?

Mas e você, como se saiu na SO?

Isso também pode lhe interessar

7 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.