The Walking Dead – Mais uma solicitação no Facebook?!

Dessa vez você pode responder com HeadShot!

(Por Thiago de Souza Farias)

Enquanto a terceira temporada de The Walking Dead não volta e nós esperamos pelas decepadas da Michone, já é possível jogar no Facebook. /o/

Inaugurado recentemente a versão Beta de um joguinho no mesmo estilo de qualquer outro, só que de The Walking Dead. Já andei dando umas olhadas (só cinco minutinhos, que na verdade são 30 minutinhos, que na verdade são 2 horas). Gostei muito da dinâmica usada, seguindo aquele velho estilo de RPG baseado em turnos, com evoluções de armas, destravamentos de áreas e personagens.

E em personagens, infelizmente não se pode usar o Daryl e atirar na cabeça da Lori, nem mandar o Carl esperar no carro, mas da pra criar o seu personagens e interagir com os outros. Vez ou outra pessoas que você tem adicionado na rede social aparecem no cenário e você pode esfaqueá-las sem piedade (ou com um pouco de dó, mas lembre-se que eles não são mais humanos).

O objetivo é o que a série mostra, conseguir comida, combustível e outros suprimentos, encontrar um lugar ideal e montar o grupo. Ah! Dá pra matar zumbi também. Já dediquei algumas horas.

A página pra acessar é essa e então é só acessar o Social Game. Dizem que vicia, eu digo que da pra sair quando quiser. Deixa só eu terminar essa fase.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.