Música de Fim de Semana: Blind Guardian & Lord Of The Rings!

Blind Guardian cantando Lord Of the Rings tema do livro!

Olá caros leitores portalenhos, cá estamos em mais um final de semana glorioso, e para celebrar sua chegada trazemos mais uma vez uma boa música, que essa semana é ninguém mais ninguém menos do que uma das melhores bandas alemãs com um dos maiores vocais do Metal: Blind Guardian!

Sim, Hansi é um dos vocais mais freuds que já ouvi, sua voz me faz vibrar a cada música do Blind Guardian. Apenas um fato interessante é a minha forte preferência pelo metal alemão, todas minhas bandas favoritas são germânicas: Edguy, Helloween, Avantasia. Bem, mas vamos falar de Blind Guardian, para quem não conhece o som da banda recomendo ainda: Valhalla, Baard’s Song! Mais nos comentários pessoal.

Senhor dos Anéis! Todos ansiosos pelo filme Hobbit? Nem lembro quando ele será lançado. Antes de ver o filme pretendo comprar a trilogia e reassistir numa maratona. Importante frisar que o Blind Guardian não esteve na trilha do filme, mas muitos dos seus álbuns são baseados nos livros de Tolkien.

Sem mais, mergulhem no final de semana com Blind Guardian cantando Lord Of The Rings ao vivo na trilha do livro de Senhor dos Anéis, não o filme, mas o livro, e tenham um bom final de semana.

Isso também pode lhe interessar

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.