PortallosON #05: It’s a Mii, Wii U!

Your body is ready?

A semana passada foi meio triste, eu queria ter dado uma passadinha na BGS que rolou esses dias aqui em São Paulo. No começo do ano eu mesmo estava cantando ao quatro ventos que não perderia isso por nada nesse mundo, mas infelizmente o tempo passa e imprevistos acabam acontecendo. Alguns aconteceram comigo e algumas coisas além do maior evento de games já feito do Brasil ficaram em segundo plano e talvez daqui a algum tempo mais coisas entrem pra lista.

Uma pena mesmo, porque pelos poucos vídeos e fotos que pude ver pela web a coisa foi maior do que eu (e muita gente esperava). Estandes fodásticos, booth babes pra tudo quanto era lado (não quero nem ver as galeiras de fotos, vou morrer de desgosto por não ter visto cada uma ao vivo e a cores), muita coisa atual sendo trazida especialmente pra gamer brasileiro conferir de pertinho antes dos laçamentos. E puts… de quebra ainda tinha o Wii U por lá, né? Quando eu penso que poderia ter colocado as minhas mãos logo naquele controle tablet pra ver qual é a desse console eu fico meio puto comigo mesmo. Pela primeira vez eu fiquei com inveja ao ver uma fila quilométrica nas fotos (convenhamos que não é a mesma coisa que a fila do banco, né?).

Oh well.. fica pra próxima. E enfim, só pra não passar em branco com esse papo de Wii U e tudo mais, eu, Rackor, Mauri, o nosso mais novo parceiro Rafael Gaara e o convidado da vez, Rodrigo Crono, batemos um papo sobre o que a gente espera do console com base em tudo (ou quase tudo) o que já foi revelado sobre o mesmo. A idéia era lançar esse cast pouco tempo depois da última Nintendo Direct em que se revelou o preço do console e a data do seu lançamento, fora os anúncios bombásticos. Mas por conta de forças maiores a empreitada teve de ser cancelada uma vez e adiada numa outra oportunidade seguinte. O que acabou atrasando demais o lançamento.

Só que a gravação ficou tão bacana, e essa foi a primeira vez que reunimos tanta gente pra gravar o cast que é até um pecado não registrar mais esse papo descontraído por aqui. Então a quem interessar fica aí mais um cast do Portallos, dessa vez com a galera em peso reunida pra quem quiser ouvir.

Agora estamos na iTunes! Clique aqui!

Links que geraram comentários, divagações e risadas:

Nintendo Direct: os preços e a data de lançamento.

Line up do Xbox 360 em 2005, alguém lembra?

E a do PlayStation 3 em 2006?

Bom,  já que estamos falando no assunto…

Tekken Tag no Wii U com a cara da Nintendo.

FIFA 13 vendendo que nem água. Pode isso Arnaldo?

Ela voltou!!! (essa é pra você que mora em Marte)

Opiniões, sugestões, cotoveladas, esculachos, o que for pertinente ao assunto. Mande tudo para contato@portallos.com.br que gente lê tudinho na próxima edição.

Adicione o PortallosON no Itunes aqui!

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.