Lista | As 12 super belas

As personagens mais marcantes da ficção na atualidade

Confesso que ando de saco cheio, pois todos os anos as listas das mais belas sempre são compostas pelas mesmas mulheres que, apesar de bonitas, não possuem um trabalho artístico que chame minha atenção, tanto na música, no cinema, na TV ou nas passarelas. Então resolvi criar uma lista mais interessante, mais voltada pro nosso “Universo Paralelo”, nela tentei incluir mulheres que de alguma forma deixam nossa vida melhor, não só pela beleza, mas pelo carisma, força, coragem, por materializarem personagens de livros, de HQs, ou simplesmente por incorporarem tão bem uma personagem que nos levam a acreditar que aquela obra foi criada pensando nela, então, em outras palavras, não basta ser só bela, precisa ser marcante. Outro critério importante é todas terem participado de alguma obra recente.

Não tentei numerar a lista, pois, daria mais trabalho ainda, sendo assim, não existe uma sequência lógica. Também não fiz muitos comentários sobre cada uma delas, somente falei o nome do filme/seriado que ela participou e que me chamou a atenção, acredito que a grande maioria será reconhecida por vocês.  Espero que as imagens falem por si.

 Então tomem ar, é hora do mergulho!!

Jennifer Lawrence

A garota que surgiu “flamejante” (literalmente) como Katniss em “Jogos Vorazes” já havia aparecido  totalmente diferente como Mística em “X-Men: Primeira Classe”.

 

Zooey Deschanel

A bela que deu vida a Trillian em “O Guia do Mochileiro das Galáxias” e Summer no belo “500 dias com ela”, é hoje protagonista do seriado “New Girl”.

 

Laura Vandervoort

A loirinha que deu vida a duas garotas do espaço: Supergirl em “Smallville” e a Lisa em “V”, além de ter feito uma pontinha no “TED”.

 

Emma Stone

Ela foi a única coisa bonita que apareceu no engraçadíssimo “Zumbilandia” e foi capaz de materializar a meiga Gwen Stacy no “Espetacular Homem-Aranha”.

 

Milla Jovovich

Alice é a mais bela matadora de zumbis nos filmes “Resident Evil” e Abigail Tyler é a perturbada psicóloga no (também perturbador) “Contatos de 4º Grau”.

 

Kate Beckinsale

A Vampira Selene não brilha à luz do sol como outros vampirinhos por aí, mas brilha nos becos escuros em “Anjos da noite”, mostrando como a guerra entre Vampiros e Lobisomens (Lycans) deveria ser realmente.

 

Scarlett Johansson

A Viúva Negra do Filme “Os Vingadores” e pronto.

 

Cobie Smulders

Difícil imaginar que alguma mulher conseguiria disputar com a Viúva Negra o título de mais bela do filme “Os Vingadores”. Porém, Maria Hill consegue isso com muitos méritos.

 

Kaley Cuoco

Três motivos para continuar assistindo “The Big Bang Theory”: toc toc toc Penny, toc toc toc Penny, toc toc toc Penny.

 

Anne Hathaway

Mantém em “Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge” o legado das belas que já interpretaram a Mulher Gato nos cinemas

 

Anna Torv

A agente do FBI Olivia Dunham vive entre duas realidades na Série de Ficção Científica “Fringe”.

 

Lauren Cohan

A doce Maggie de “The Walking Dead” foi se interessar justamente pelo mais “nerd” do grupo, que isso seja um sinal dos tempos.

 

Antes de fechar, gostaria de prestar uma última homenagem a quem nos deixou recentemente e fez parte na infância de muito marmanjo aí:

Sylvia Kristel

A eterna Emmanuele.

 

Concordam com a lista? Discordam?

Busquei inserir imagens das atrizes já incorporando as devidas personagens, para que fique claro que essa lista é baseada no “Conjunto da Obra”.

Créditos da imagem que abre o post para o (a) usuário (a) asuka111 do DeviantArt!

Isso também pode lhe interessar

11 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.