Real World Racing, isso sim é jogo de corrida realista!

Quando um pensamento vira realidade!

Eu não sei vocês, mas certa vez eu estava “passeando” pela minha cidade usando o Google Maps, por meio da visão de satélite. Eu percorria trajetos quando repentinamente surgiu na minha cabeça a visão de um carrinho andando por aquelas ruas diminutas…

Achei graça naquilo e me lembrei dos saudosos tempos em que jogava Micro-Machines no meu Nintendinho. Em seguida, veio a minha cabeça a lembrança do jogo The Last Guy. E juntei tudo isso e imaginei um jogo parecido , mas de corrida, que usasse cenários reais como atrativo.

Nunca mais pensei naquilo, mas recentemente surgiu uma coisa que resgatou aquele meu pensamento criativo: Real World Racing, jogo em desenvolvimento pelo modesto time da Playstos Entertainment, com previsão de lançamento nesse finalzinho de ano. Infelizmente, só para PC…

O time pegou imagens fotográficas aéreas em alta resolução de diversas cidades (Roma, Paris, Londres, etc) e aplicou essas imagens na elaboração de pistas para um jogo de corrida, com uma ou outra modificação para ajustar a pista de modo a obter um bom layout. Afinal, a realidade pura tem lá seus problemas…

Claro que eu gostei de saber que esse jogo está em produção, afinal, é bacana você imaginar um jogo o qual gostaria muito de jogar e ver a sua imaginação ganhando forma, ainda que pelas mãos de outras pessoas. E isso aumentou minhas esperanças de ver um dia um jogo estrelado pela Megan Fox!

E vocês, já imaginaram um jogo e viram ele se materializar? Ou ele continua só na sua imaginação?

Isso também pode lhe interessar

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.