Música de Final de Semana: Secret & Rock Lee – Naruto SD!

Secret cantando Twinkle Twinkle tema de Rock Lee – Naruto SD!

Olá caros leitores, salve salve em mais uma lindo final de semana que raia para nós! E essa semana trago uma girl band, se é que esse termo existe, um conjunto sul-coreano que fez parte da trilha do spin-off de Naruto, Naruto SD – Rock Lee, anime que também está disponível no Crunchyroll.

Música coreana está em alta, e não estou me referindo aquela maldita música, mas aos conjuntos coreanos que já há um tempo tem sido grande destaque entre os fãs de anime. Eu não acho nada interesante essas bandas, e nem gosto de pop, mas trouxe essa música mais por ser o encerramento do spin-off de Naruto e como homenagem ao Stefano, meu amigo que adora música coreana!

Mas se você quer realmente morrer de dar risada, você tem que ver o video de encerramento do anime aqui. A música teve algumas alterações para o anime, mas o encerramento é hilário. O anime vi muito pouco mas também é garantia de muitas risadas, bem pastelão, e nem Neji é poupado e você não mais levará nenhum personagem a sério.

Bem, no mais vamos ao final de semana com Secret cantando Twinkle Twinkle em performance ao vivo em algum programa, tema de Rock Lee – Naruto SD.

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.