Mickey Darkenblot em Janeiro de 2013 no Brasil!

Editora Abril publicará saga de 90 páginas num especial completo!

Lembram que já comentei sobre essa HQ aqui no blog? (clique). Pois então, foi confirmado hoje que essa saga, produzida por um dos mais geniais roteiristas atuais do universo do camundongo disneyano, o Casty, será publicada aqui no Brasil agora em janeiro. Completinha num especial, que também vai unir a HQ de Epic Mickey 2 (perto da janela de lançamento do game).

Eu ainda não li Darkenblot, que por aqui será renomeado de “Mancha das Trevas”, mas pelo que dá a entender trata-se de uma HQ num universo mais alternativo (assim como Epic Mickey), num futuro com altas pegadas de sci-fi. Casty é responsável por muitos dos maiores sucessos do Mickey na produção italiana nestes últimos anos, então certamente não vai decepcionar quem ficou curioso e for conferir esse material.

Maiores detalhes futuramente. Ainda não temos informações sobre preço ou capa. Sabe-se que será lançado em meados de janeiro e em formatinho. E apesar da página que abre o post estar em preto e branco, a HQ óbviamente será colorida. Ainda que eu tenha leve impressão de que certas HQs Disney parecem muito mais épicas quando não apresentam cores (possívelmente porque curto mangás).

E lá no Facebook do Calisota, o editor de quadrinhos Disney da Editora Abril, Paulo Maffia, respondeu algumas perguntas que fiz sobre possíveis novidades na line-up para 2013 e a situação de alguns projetos ainda não lançados. Vale a leitura (clique aqui).

(Mas antes desse especial, em dezembro está sendo lançado outra coisa épica da produção italiana baseado em universos alternativos do mundo dos Quadrinhos Disney: PKNA (Paperinik New Adventures). E eu trarei uma matéria mais completa sobre isso em breve aqui no blog. A galera das antigas aqui do blog sabe do que se trata o universo de PKNA… não sabem?)

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.