Novos vídeos de Gears of War: Judgment! (VGA)

Novo trailer mostrando mais da história e novidades no gameplay!

Na sexta-feira passada, dia 07, foi exibido nos Estados Unidos a VGA 2012 (Video Game Awards). Com isso alguns dos games mais esperados para 2013 marcaram presença no evento com novos trailers. Não assisti a premiação esse ano, não vi todos os vídeos mostrados durante o evento. Mas é claro que como um “fã-nático” por Gears of War pelo menos o vídeo do próximo game da série não poderia ter deixado de dar uma olhada.

Judgment sai em março do próximo ano. Não está tão longe assim de ser lançado. Rolou uma conversa durante a E3 esse ano de que esse será o primeiro Gears of War a ser lançado totalmente dublado no Brasil. Será mesmo? Não sei se vou curtir ver o game totalmente em PT-BR, mas é esperar pra ver. Acho válido a ideia da dublagem para angariar mais e mais jogadores brasileiros, assim como ocorre com Halo por aqui.

Enfim, fiquem com os novos vídeos. A legenda do primeiro vídeo foi feita por este canal do YouTube. Tem mais conteúdo sobre Gears e com legendas no canal do carinha, vale a pena dar uma olhada e se inscrever se gostar. O trailer da campanha só contextualiza um pouco algumas coisas que o primeiro trailer já havia mostrado. A história se passa 30 dias após o E-Day, a famosa data que marca a invasão Locust na superfície do planeta Sera (sim, Gears of War não se passa na Terra).

Porém o que mais curti foi o vídeo abaixo, mostrando bastante do gameplay do novo jogo, com mudanças grandes na mecânica de algumas armas e combate. A impressão é que ficou um pouco mais ágil o combate, mais dinâmico. Por exemplo, agora dá para segurar o escudo enquanto usamos a metralhadora em uma das mãos. Novos inimigos, novas armas, novos modos de jogo. Judgment vai me entreter por uns bons meses em 2013.

Só espero que a Epic Games não faça a mesma palhaçada que fez com Gears of War 3, que em menos de 6 meses de lançamento do jogo, parou de trazer novidades para o multiplayer. Gears 3 só ficou meio abandonado porque parou de sair novidades. E olha que havia tantos mapas que os jogadores gostariam de ver na mecânica do terceiro game.

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.