Música de Fim de Semana: Sully Erna & Os Mercenários!

Sully Erna cantando Sinner’s Prayer tema de Os Mercenários!

Olá caros leitores, cá chegamos em mais um lindo final de semana, calor tomando conta do Brasil nesse natal que se aproxima mais e mais, e como de praxe com a chegada do final de semana, trago a trilha sonora destinada a ele para vocês.

E essa semana temos a trilha de esse que foi um dos melhores filmes de ação dos últimos tempos, pelo simples fato de ambiciosamente trazer tantos nomes importantes e famosos do genero de ação para um filme conjunto. confesso que o filme me surpreendeu absurdamente, achei ele absolutamente fantástico, fazia tempo que os filmes do gênero não me despertava interesse, mas os nomes que estavam ali fizeram as lembranças da minha infância vir a tona e anseei por ver o filme. No entanto ainda preciso ver a continuação dele que parece mais promissora.

Bem, já o cantor eu desconhecia completamente até ouvir a música do filme, mas gostei bastante das músicas dele, recomendo que ouçam Broken Road e Until Then.

Fiquem agora com a música do Sully Erna cantando Sinner’s Prayer, tema de Os Mercenários e tenham um final de semana radiante!

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.